E se todos tivessem que começar do nível 1?

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
27/11/2011 11:52Citação de Chicorei
Independente de mais nada, eu já iria fazer isto. Claro, que se o realm só tivesse low, seria muito mais rica a experiência.

Se fosse ter só low eu faria um char lá e upava numa boa.. Mas começar do 1 com o server lotado de 85.. Ai eu começaria do 1 lá no SWTOR dia 20.
Olha eu adoro upar, mas não faria outro char do zero não, mesmo porque jah tenho 10 lvl 80 todos na horda, um de cada classe e fazer as mesmas classes novamente, eu não teria paciência
Ao defender a ideia de um (veja bem, apenas UM) server sem transferências, não estou pedindo que ninguém comece do zero, abandone seu personagem nem nada do tipo... você ainda poderia ir para outros servidores, ou até mesmo continuar em um dos servidores antigos que estão lotados de BR.

Não sei quantos servidores, a priori, a Blizzard pensa em abrir para o público BR, mas acredito que poderia pelo menos dedicar 1 aos jogadores que querem começar o jogo pela primeira vez, ou então querem começar um personagem do zero.

Acho engraçado como todo mundo meio que reage no 8 ou 80... ninguém é obrigado sequer a mudar para o servidor BR (até onde sei, dará para trocar o idioma em qualquer servidor - se o objetivo for jogar em PTB), ou, mantendo-me na minha ideia, mudar para o servidor que não permitisse transferência.

No fim, as vezes parece que o que muito veterano quer mesmo é que tenha a chance de transportar seu personagem uber para um servidor onde terão muito iniciantes, só para ficar se achando o maioral (não estou falando de ninguém específico, ok!).
Bem, concordando com o que o @Lofwyr escreveu, seria muito bom ter um 3º serve so para novos jogadores, eu não quero abandonar meu perssonagem, e nem vou, quando passar os 90 dias com certeza vou pagar a transferencia, mas não vejo sentindo em querer tanto o jogo em ptr-br se não for pela historia do jogo, eu acoselho a todos a criar um personagem do zero (sem abandonar os ja existentes) para conhecer mais o jogo, para quem jogou no teste, pode confirmar que e quase um novo jogo jogalo em portugues.
Lembrando de uma coisa que vocês estão esquecendo. O número de players brasileiros vai aumentar MUITO, com esse reino. Imagine o pessoal que não joga porquê não tem cartão internacional ou que achava 15$ muito caro. Vai ter bastante gente começando do zero.
Nimguem é impedido de criar level 1 !
Quem tá querendo cria ué !
Quem foi prestigiado com o tranfer free GG
O resto :*
Dou até 1g pra comecar o lvl 1 !!
Pois é @Dreakon, a ideia não é todo mundo começar do zero, e ter um 3º servidor que inicie do zero saco? servidor com todo mundo noob, pode ate parecer que não, mas e muito divertido, pode ter certeza que muita gente que vai começar agora não sabe nada de WoW, se um desses novos jogadores entra em um serve pvp, o cara alem de não saber nada, a vida dele vai ser um inferno, porque em servidor 85, a grande maioria acham que todos devem saber tudo do jogo, e são poucos os que tem a boa vontade de ensinar o jogo para os novatos.
Eu ate comentei com uns amigos quando nem se sabia a data do wow br que seria muito mais legal "para mim" que todos no novo servidor tivesse que começar do 0 mais isso é um gosto pessoal meu, tanto que vou upa um shadow prist do 0 pra ver como é!
Criar um novo char e abandonar o resto? Não obrigado...
Bom jogo para que for faze-lo.
Eu tenho 10 chars.

Upar todos eles novamente? Não muito obrigado.

E não é só upar. É equipar, upar profissão, reputação, archv. Não é pouca coisa.
É a mesma coisa que falar com uma porta, alguém falou aqui em abandonar o seu main ou o resto dos seus chars? a proposta foi feita de todos do nivel 0 e dentro de 90 dias poderia transferir, como eu disse acima é mesma coisa que falar com uma porta quem não quer entender não adianta explicar!
28/11/2011 13:35Citação de Saullo
É a mesma coisa que falar com uma porta, alguém falou aqui em abandonar o seu main ou o resto dos seus chars? a proposta foi feita de todos do nivel 0 e dentro de 90 dias poderia transferir, como eu disse acima é mesma coisa que falar com uma porta quem não quer entender não adianta explicar!

Concordo velho, nego so olha a 1º linha de cada post e sai tacando pedra, queria saber qual o motivo da felicidade deles em um servidor pt-br, se não vão ler nada, não vão ver nenhuma historia do jogo, simplismente não vão aproveitar nada do conteudo do jogo, acho besteira tanta euforia pelo wow em pt-br se não vai fazer diferença.
meu sonho.. low lv pvp balanceado
Acredito assim se você quer dar uma opinião pelo menos leia aquilo que você vai opinar ou estou errado?
Sinceramente? Não querendo ser pessimista, mas seria muito, muito ruim.

Com dungeon e pvp sendo acessíveis pelo menu do personagem, raramente você verá alguém em algum lugar do mundo, mesmo em servidores com população alta. E cá pra nós, mesmo que veja, será apenas uma desvantagem, pois ninguém sente a necessidade de jogar em grupo e você só teria que dividir mobs.

Upar em pvp é estressante e consume muito tempo, upar em dungeons (com gente aleatória) também, só que em menor escala. Normalmente os grupos são ruins, em ambos os casos e facções.

Se seu servidor é elegível para transferência apenas agradeça. Upar deixou de ser divertio a muito, muito tempo atrás.
Primeiro tópico que sou café com leite, pois crio novos chars quase toda semana ou mês. >.<
Upar deixou de ser divertio a muito, muito tempo atrás.

A questão é que imagino que o objetivo da Blizzard com o WoW no Brasil seja angariar novos jogadores, jogadores que PRECISARÃO upar... caso contrário, não há motivos, e a Blizzard poderia simplesmente deixar tudo como está.

Pensando nesses novos jogadores, upar em um servidor com mais novatos é muito mais divertido e interessante que fazê-lo em um servidor cheio de veteranos, principalmente cheio de veteranos 'malas'.
Eu uparia de novo numa boa =D
28/11/2011 13:57Citação de Bearmanfredo
Concordo velho, nego so olha a 1º linha de cada post e sai tacando pedra, queria saber qual o motivo da felicidade deles em um servidor pt-br, se não vão ler nada, não vão ver nenhuma historia do jogo, simplismente não vão aproveitar nada do conteudo do jogo, acho besteira tanta euforia pelo wow em pt-br se não vai fazer diferença.

Falou uma verdade...
Ally e Horde não tem como disputar supremacia, você sabe tão bem quanto qualquer um aqui que a Horde sempre teve e sempre terá o maior número de players quando se envolve players brasileiros.
Belo exemplo é o Warsong, e quem já jogou em servidor pirata antes de começar na Blizzard sabe também que todos eles sempre tiveram mais Hordes do que Ally.
E não vai ser diferente nos servers brasileiros, pode ser menor a diferença de um pro outro, mas a Horde vai ter mais.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum