Dúvida sobre a redução de latência.

Geral
Olá.

Primeiro gostaria de lembrar que nada sobre a latência é oficial. Tudo o que temos é:

Aonde os servidores estarão localizados? A latência ficará menor?

A nossa equipe de operações está trabalhando com os principais provedores de serviços de internet para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência de jogo possível.


O que não quer dizer absolutamente nada.

O que se fala é sobre um "link rápido" entre o Brasil e os EUA, a princípio a cargo da GVT, conforme informação de um player que enviou um e-mail para essa empresa.

Aí surge a minha dúvida:

Por que, ao ser disponibilizado esse "link rápido", apenas os realms brasileiros terão latência menor, e não todos os realms do mesmo datacenter?

27/11/2011 11:11Citação de Voodoojin
Por que, ao ser disponibilizado esse "link rápido", apenas os realms brasileiros terão latência menor, e não todos os realms do mesmo datacenter?

Se for criado um link rapido do Brasil a esse datacenter, os outros realms terão diminuição de latencia tb.

Só que a preocupação da Blizzard é diminuir a latencia pros servers Brasileiros, e não diminuir a latencia dos Brasileiros.

Certo. Logo, se a intenção na transferência de realm de alguém for a redução de latência, ela só ficará justificada (e por pouco) se o realm for criado no datacenter de NY, correto?

Eu tava pensando aqui. Se a latência dos outros realms não diminuisse, então qualquer coisa do tipo Arena, BG, RBG, Dungeon Finder, Raid Finder ficaria lagada.


Junte-se à conversa

Voltar ao fórum