Patch 4.3 lançado "nas coxas"?

Geral
Bom, estive juntando algumas peças que observei...
1. Quem assistiu o trailer do 4.3? Sem dublagem, muito mal feito pra algo que seria o último patch de conteúdo dessa expansão!
2. Quem acompanha o MMO-Champion deve ter visto que, após eles terem feito o data-mining dos arquivos do jogo, a última cinematic está faltando!
3. Depois de ter lançado o patch, todo mundo notou que a 2a wing do Dragon Soul (Fall of Deathwing) está indisponível... segundo os moderadores, para dar tempo da comunidade preparar estategias, videos etc... será?

Para mim eles estavam com o prazo apertado, e tiveram que lançar incompleto mesmo... contrariando a própria filosofia da Blizzard de lançar jogos "when its done".

Estou falando muita besteira? Discutam! =P
Como brasileiro reclama omg.
30/11/2011 20:23Citação de Loyse
Como brasileiro reclama omg.


Concordo. Frase extremamente apropriada para alguém que posta algo não-construtivo apenas para reclamar do OP.
Prefiro pensar que brasileiro reclama muito porquê é idealista, e prefere sempre ver o que falta ser feito ao invés de olhar o que já foi conquistado =)
Erm, a segunda wing está disponível para Raides que não sejam LFR, me corrija se eu estiver errada.
ô povinho chato esse...

O cara não reclamou porra... fez uma observação, analisou, postou os fatos e pediu a opinião do fórum...

Isso não é reclamar seus trolls... nem entrem no post se não for para construir. Ficar pagando pau toda hora é muito tosco
30/11/2011 20:23Citação de Loyse
Como brasileiro reclama omg.

MEO DEOZ!1!!!1!!!!1!
Gente que não lê nada do que os jogadores dos outros países falam, reclamando MUITO MAIS e MUITO ANTES de que qualquer brasileiro fez não deveria comparar-nos com o que não conhece.

Santa ignorância.

Quanto ao assunto do tópico, O povo tá superlativando os problemas. Eles existem SIM, a expansão inteira foi feita nas coxas, mas o diabo sempre foi muito menos feio do o pintavam.

Agora sobre a Blizzard estar contrariando a própria filosofia, digo isso desde o começo de Cataclismo. E não é só lançar coisas não terminadas.
A festa de gente explorando defeito de cálculo do Dungeon Finder que houve até 4.2 (quando os equipamentos ficaram bons o suficiente pra não importar se alguém explorava), contraria a velha política deles de não nos deixar explorar o sistema.
Senti isso mesmo meu amigo....Quem estava ON nas primeiras horas de lançamento imediatamente detectou alguns bugs, tais como os do Dungeon Finder, sumiço de algumas gemas das armaduras, etc...
30/11/2011 20:37Citação de Landau
Prefiro pensar que brasileiro reclama muito porquê é idealista, e prefere sempre ver o que falta ser feito ao invés de olhar o que já foi conquistado =)

Não. Brasileiro reclama de chato mesmo.

Bug sempre existiu no dia do lançamento, é normal. Nesse então, com conteudo novo e pacote de tradução, aumentou bastante.

Não acho que tenha sido lançado nas coxas. Um programa dessa complexidade, um detalhezinho sempre passa despercebido, e pode ser uma falha numa linha vital do código, sei la.

Acho que nas coxas foi uma parte do planejamento, achei as dungeons bastante faceis, e o LFR é uma dungeon 25 man, não uma raid.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum