World of Portais

Geral
Gente, acho que já estou começando a incomodar aqui por criar tantos tópicos sobre diversos assuntos. Me perdoem, sou viciado nisso, e preciso saber a opinião de todos sobre determinado assunto que mexe comigo.

Primeiramente gostaria de saber o que voces pensam sobre isso de teleportar mais que andar no jogo.

Minha opinião: Eu sinceramente acho que essas coisas e portal, summon, teleporte, era pra ser coisas específicas somente de determinadas classes. Nós baixamos mais de 30 GB de arquivos pra ficar teleportando? Pra mim BG e Arenas eram pra ser marcadas em NPCs dentro de todas as cidades do jogo e no local específico da batalha (por exemplo, um npc em Planalto Arathi para marcar a batalha Bacia Arathi). E quanto as masmorras, que o Localizador sirva só pra juntar o grupo, mas NÃO TELEPORTAR, e sim o cara IR até o local de entrada. Eu também discordo dos portais fixos (sem ser de mage e de lock), porque além de perder o valor dos portais das classes, perde-se também a emoção de conhecer o mundo. Como uma pessoa já disse aqui no fórum uma vez, o cara pode ficar full tudo, JJ e JA sentado em Orgrimmar ou VB.

Agora gostaria de saber a opinião de voces sobre isso. Lembre-se que a comunidade aqui é um local de discussões abertas dos jogadores para melhorar a experiência de jogo e dar sugestões.
ach oque portais entre principais cidades precisam existir, ate pelo sistema d ecraft e tudo mais, no WoW perde-se muito tempo taxiando entre cidades

Nao concordo que tenha que ter portal para todo lugar ate porque tiraria o sentido de fly mounts

Cara imagina o saco de vc fazer uma BG ou DG e ter que ir ate a porta de entrada, vc minerando em Tanaris e ter que fazer uma UK por exemplo, porra 1 hora pra chegar la, mo trampo do kct,

esta bom assim como esta, nao devem mexer em nada.

já foi como vc citou acima e sinceramente era um porre melhoro muito a remoção da necessidade de estar no npc pra poder entrar na bg.