Novo Realm sem transferência

Geral
Venho através deste topico para levantar uma questão para debate, como o proprio titulo diz porque não a existencia de um servidor fechado à transferencias por um certo período do game?

Este tópico esta aberto na área de iniciantes pois é la que agora se encontram uma boa parte dos "novos" jogadores que de certo adquiriram o WoW este mês e estao só esperando o lançamento.

Para detalhes e referencias para debate, sugiro que leiam este tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657436942

muito obrigado,Orbiit

Edit:
Eu e meus colegas que vamos jogar gostaríamos de saber se existirá algum servidor sem transferência desde o inicio?
Nós preferimos jogar em algo novo, onde nem tudo já foi conquistado por alguém.
Eu não me importo em ter 20 servidores com transferência desde que tenha 1 sem transferência para os novos jogadores que estiverem adquirindo o jogo agora que vai vir para Brasil. Com isso a nossa experiência no jogo seria muito mais rica, agradável e disputada.

Qual a graça de jogar em um servidor onde já tem/conquistaram tudo? Onde está à disputa nisso?

O único sentido que vejo para jogar em um servidor com transferência é aproveitar a história traduzida para o pt-br.
tb sou novo jogador e acho que seria interessante se houvesse um server sem transferências. Alias, fico na torcida para q os dois servers q abrem dia 06 lotem rapido... isso vai mostrar confiança no mercado brasileiro e eles vão ficar inclinados a fazer um 3ro server mais voltado para os novos jogadores.
Eu não sou jogador novo mas ia gostar de começar tudo de novo. Infelizmente acho que a blizzard não tem planos para isso.

Indo além da sua ideia, eu gostaria que um dia a blizzard criasse um servidor só com o wow classic, futuramente adicionando bc, wotlk, cata.. mas ai já seria viajar demais hehe.
Realmente seria interessante além dos 2 servidores que virão a exisitir goldrinn e nemesis, poderia existir um terceiro servidor que não aceita-se transferencia pelos proximos 6 meses, isso msm 6 meses.

Não seria injusto com os atuais jogadores veteranos Brasileiros no meu ponto de vista.

Porque?

Tenho certeza que uns 75° dos novos jogadores irião começar neste servidor, sendo assim os servidores nemesis e goldrinn não iriam se sobrecarregar, "talvez nem vai sobrecarregar com apenas 2 servidores", mas a questão aqui é um servidor a mais onde todos vão começar do 0 zero ZERO.

E muita gente capaz que iria criar um alt neste servidor.

Seria de fato muito interessante, um reino totalmente novo somente com players lvl 1, com um novo desafio pela frente, todos correndo para criar uma boa guild.

Eu gostaria muito disso.
Bem eu também sou um jogador novo e por este mesmo fato gostaria de jogar em par de igualdade com todos é muito mais estimulante você evoluir com amigos em algo novo, já que estamos recebendo um servidor novo porque não recebemos 1 sem transferencia?
pois é..

pensei q ia pegar as época de dureza... pouco iten na AH... pessoal noobando geral..

SEM NINGUEM com akelas armaduras gigantes nas cidades ; ( pessoal lotando os locais inicias..

más nao..
Um lado disso que seria bom, é a economia do reino, que ia começar sem inflação!

Nota: sou Veterano e também gostaria de poder jogar em um reino totalmente novo.
Fazer um server novo sem transferência teria enormes chances deste ser um reino com população baixa, por maior que seja o número de novos jogadores, demoraria muito para ter uma popuação boa.

Só quem já jogou em um server de baixa população sabe o quão ruim é isto (já foi muito pior no passado quando não existia o "Looking for Dungeon" e o "Looking for Raid"), a economia é péssima, não há oferta e itens como panos, saem por preços absurdos.

A tendência é que tudo piore cada vez mais, pois quando o reino tiver a fama de vazio, os jogadores tendem evitá-lo indo para reinos mais populosos onde há melhor economia e maior interação.

Abrir transferência gratuita para servers novos é um forma de garantir que o reino terá população suficiente para não se tornar um reino morto.

Novamente, só quem já jogou em um reino de baixa população sabe o quão ruim isto é.
Nem li tudo mas mando um jóia para quem concordou com o OP!

Há quem goste disso e eu apóio!

Porém vou só transferir os meus personagens para no Nemesis e ser feliz!

Quando completar 10 personagens da Ally no nível 85 eu vou para o Goldrin ou qualquer outro servidor upar 10 personagens horda!

#Achiviment de conta 20 personagens!
Sou a favor de um servidor novo! Adquiri meu WoW Cata, neste final de semana especialmente para o lançamento no Brasil.

Fazer um server novo sem transferência teria enormes chances deste ser um reino com população baixa, por maior que seja o número de novos jogadores, demoraria muito para ter uma popuação boa.

Só quem já jogou em um server de baixa população sabe o quão ruim é isto (já foi muito pior no passado quando não existia o "Looking for Dungeon" e o "Looking for Raid"), a economia é péssima, não há oferta e itens como panos, saem por preços absurdos.

A tendência é que tudo piore cada vez mais, pois quando o reino tiver a fama de vazio, os jogadores tendem evitá-lo indo para reinos mais populosos onde há melhor economia e maior interação.

Abrir transferência gratuita para servers novos é um forma de garantir que o reino terá população suficiente para não se tornar um reino morto.

Novamente, só quem já jogou em um reino de baixa população sabe o quão ruim isto é.

Caso isso ocorresse concordo que um servidor com uma população baixa não é bom. Mas mesmo assim eu preferiria começar em um servidor desdo zero para todos os jogadores, do que um que não me traria nenhuma novidade, disputa e a alegria conquistar algo jamais antes conquistado por outro jogador no servidor.

E temos que lembrar que absolutamente tudo comentado pelos jogadores sobre o número da população no servidor, nada mais são do que especulações, não temos nenhum dado concreto sobre este número e isso já foi/está sendo discutido em outros tópicos. Portanto não é um argumento válido.

@Edit
Como dizem patch 4.3 é o final da saga de Deathwing, teremos no primeiro dia do servidor NOVO brasileiro, este final sendo conquistada por alguém?
acho q deveriam ter feito issso desde de agora... seria mais justo com novatos, e veterenos q não tiveram a sorte de da trasnferencia
Pois então, gostaria de saber se a blizz tem olhos pra esse fórum, até agora não teve nenhum pronunciamento oficial...
Adoraria esta ideia, jogo desde o BC, mas zeraria tudo para começar em um server novo, em relação a espantar os jogadores por ser um server de baixa população não esta completamente certo, tendo em vista que todos que estão ali estão começando do zero, não é um servidor de baixa população sendo que todos são 85.

Rhastion, tem como sugerir isso a eles? caso o mesmo ainda não tenha sido feito.

Eu acho a ideia ótima para todos, e gostaria de saber porque a Blizzard ainda não deu nenhum parecer sobre o assunto?
Recentemente resolvi dar uma chance ao WoW Brasil porque faz muuito tempo que não jogo nenhum MMORPG, então fui procurar informações sobre as migrações, o meu desejo (e o de diversos amigos) também é começar em um Realm no qual as migrações não sejam permitidas, ou seja, do zero... mas não achei nenhuma informação conclusiva.

Se houver um Realm assim, eu vou jogar. Se não houver, não jogarei.
Na minha opinião poderia ser criado um realm só para novos jogadores e depois do carnaval liberava ele e os outros pro povo que não vai ter free transfer. Matava dois coelhos com uma cajadada. Férias e mais feriadão de carnaval é tempo para boa parte dos jogadores atingir 85 e com os transferidos o realm não ficaria vazio.
É só a minha opinião.
Estou jogando no Nemesis e esta bastante lotado no começo, 2:30 fazendo quests e estou level 8 ainda e ganhando x3 com meu amigo do recruit a friend! Isso porque o pessoal nem conseguiu fazer a transferência gratuita ainda... E também um level 85 e um paladino com 16.900 de hp, matando o pessoal na vila dos Trolls! xD
Amanhã já deve dar uma amenizada
É , eu também tava afim de começar do zero...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum