Piripaque! V3.0

Geral
Anterior 1 3 4 5 25 Próxima
Bliz - Nós estamos atualmente no processo de executar o teste adicional da manutenção do reino e antecipamos todos os reinos estaremos disponíveis aproximadamente no 2:00 PM PST. Obrigado para sua paciência.
ok mais 49 minutos como disse antes vao enrolar ate dar a hora do evento em sp....
Simples, já está tudo pronto, estão esperando 8 da noite pra lançar em São Paulo ao vivo.
06/12/2011 19:08Citação de Chaosengine
Horda é tudo fdp, tenho dito

que bunitinhu!
Chegar no final e não vai ter um transfer sequer pq todos foram banidos rs
Ótimo hora que minha mãe pede pra ir buscar a minha irmã. Argumentei de ela voltar a pé e fui taxado de cruel.
ahahaha momento historico, nunca que a 7 anos atras estariamos imaginando isto...
Vai ver que e por isto que nao estao sensurando os topicos piripaque, afinal a gente merece esse massive troll,

GZ queridos brasileiros,
aposto q eles tão lendo esses tópicos e rachando o bico de tanto rir da gente
Bom, vou ver um episódio de Lie to me. Tomara que essa porcaria volte hoje. Até já!
qual fuso horário da bizzard???
eu to rindo dos topicos, obrigado pro me fazer rir enquanto eu to bolado esperando o server br, vejo vcs no Nemesis Ally!
+ 1 hora aki? a não.. fui almoçar :P
06/12/2011 19:12Citação de Najiwus
Simples, já está tudo pronto, estão esperando 8 da noite pra lançar em São Paulo ao vivo.

/sadbuttrue
Vou pro redtube!
O engraçado é que todo mundo quer ser o primeiro a dar transfer sendo que vai ter que ficar em orgrimmar sentado esperando o resto da guilda chegar do trabalho e afins pra jogar hehe
Mais uma hora e maldade cara......... que isso....
cade o rhastion pra botar moral nessa gente

Q demora i.n.f.e.r.n.a.l. ...Aproveitando: minha guild não era BR, portanto se tiver alguém em Nemesis com vaga na guild, m invita ae!! :)
snif snif snif...nada ainda!!Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!Vou mandar a conta do hospital p a blizz.
PUTA MERDA VEIO, tao de sacanagem ein...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum