E a Gratidão Cade? OBRIGADO BLIZZARD!

Geral
Anterior 1 2 3 7 Próxima
Muito bom o post, tirando o linguajar no final dele.

Concordo com tudo.
07/12/2011 11:55Citação de Crõwley
Alguem ja jogou Sunset Riders?

Adogo!
tirando as desnecessárias palavras de baixo calão, concordo 100% com o OP.
Concordo plenamente com o que foi dito aqui.

PLENAMENTE
Isso tudo era esperado e não me refiro à Blizzard e sim aos jogadores brasileiros.
O pessoal não tem paciência alguma e quer tudo pra ontem. A Blizzard faz um mega trabalho pra trazer tudo pra gente e se uma coisinha der errado, o pessoal cria milhões de tópicos no fórum pra reclamar e falar que é um absurdo, etc.

Galera, vamos ter bom senso e agradecer ao ótimo trabalho da Blizzard que finalmente está trazendo o seu trabalho para as terras tupiniquins.
Concordo com o que foi dito e que é muito bom a blizzard investir no mercado brasileiro.

Mas concordo também que ela não teve nenhuma visão de mercado e planejamento por causa da quantidade de jogadores que não eram esperados o que acarretou em tanto aborrecimento!

Eles possuem uma estatísticas de casos semelhantes e anteriores da quantidade de contas que voltam a atividade quando grandes migrações ocorre. Ao falar com eles hoje de manhã me informaram que a quantidade foi muito maior do que eles já haviam passado e presenciado. E acho que a adesão de novos jogadores, aqueles que estão começando agora também surpreendeu. É claro que todo o trabalhado deles é baseado em estatísticas, principalmente por experiências anteriores, mas o fato que esta acontecendo com o WOW-Br é fora de qualquer proporção.

Mas a mim até que não, visto a péssima qualidade das concorrentes no Brasil em qualidade de jogos, atendimento e etc.

Aos que estão aguardando contas pendentes e não leram meus comentários em outros tópicos, hoje de manhã a central de relacionamentos me passou que o prazo de previsão de transferência é de 5 a 24 horas pela grande quantidade. Aos que já estão nos servidores um aviso, podem ser derrubados a qualquer momento e resets devem acontecer com frequência também. Seja pacientes como estou sendo. E estou feliz com isto, sabe porque? Não estou estressado e estou aproveitando para fazer um monte de coisas na RL.
HAHA' | O maiis FODA é que tem reclamando disso tudo, e quando vai pra uma PORRA de servidor PIRATA, não reclama da porra dos bugs e nem da falta de Tradução. O mais triste, foi ver algumas pessoas dizerem que a tradução ficou PODRE e a dublagem um LIXO! -Mano, na boa, Uns cara desses, só tem uma coisa à mais que a gente cara... MAIS QUE SE FUDER! -Se vai exculachar a linguagem de origem, pelo menos se muda pros EUA e se naturaliza AMERICANO e cuidado pra os PRÓPRIOS Americanos não te botarem pra correr por negar a própria terra. =X | Ficoou FODA o trabalho da Blizzard, Tradução perfeita, Dublagem perfeita, lembrei da voz de um cara que dublou a voz do Antony Hopkins num filme que vii com ele (não me recordo do nome agora) | Muito Obrigado à Blizzard por nos dar a chance de termos pela 1ª Vez ( que eu saiba) um jogo Americano traduzido COMPLETAMENTE para o Português.

Também to tentando, desde ontem transferir meus chars, agora tá dando erro na finalização da transferência, mas tenho fé que já já, todos nós estaremos com TODOS os nossos Chars transferidos e curtindo o melhor do nosso PRIMEIRO SERVIDOR BRASILEIRO na BLIZZARD!

Mais uma vez, MEUS PARABÉNS Blizzard!
O maior problema não é somente chorar, mas ser impaciente e agressivo em suas declarações. A falta de educação é, pelo menos para mim, o pior que esta acontecendo na comunidade WoW-Br agora.

Concordo com você :)
Infelizmente o pessoal não tem paciência e não notam que apesar da Blizzard ser uma empresa de grande porte não é tão "simples" assim resolver a situação. É muita gente querendo dar tranfer (assim como eu que não consegui migrar nenhum char ainda :{ ), gente trollando só para ver a situação ferver e povo que não tem muito o que fazer a não ser criticar sem se colocar na situação deles.

Vou esperar e ir tentando dar o xfer. Já tinha imaginado que seria meio que esse caos no início então não vou ficar me exaltando.
E sim, sou MUITO grata pela Blizzard ter trazido o WoW para o Brasil e tudo o mais que poderemos desfrutar uma vez que o preço é bem mais acessível :)
Curti o post e acrescento, qual a outra empresa que vende jogos populares em nossa moeda por um valor extremamente competitivo e baixo em relação à outros mercados???

não tem.
Isso tudo era esperado e não me refiro à Blizzard e sim aos jogadores brasileiros.
O pessoal não tem paciência alguma e quer tudo pra ontem. A Blizzard faz um mega trabalho pra trazer tudo pra gente e se uma coisinha der errado, o pessoal cria milhões de tópicos no fórum pra reclamar e falar que é um absurdo, etc.

Galera, vamos ter bom senso e agradecer ao ótimo trabalho da Blizzard que finalmente está trazendo o seu trabalho para as terras tupiniquins.

A situação tá tão absurda que tem gente criando tópicos para falar que o servidor de transferências não está disponível, agredindo a empresa.

O Ambiente deste fórum tá pesadíssimo, eu sinceramente só estou querendo voltar aqui quando as coisas se acalmarem. Capaz de algum ''apressadinho por transfer'' me ameaçar daqui a pouco ou vir falar alguma besteira
Concordo!!!
O pessoal aqui da minha cidade (Campo Grande - MS) fez um evento que foi show de bola!!!
A tradução fico OTIMA, o suporte PERFEITO e o jogo INCRIVEL!!!
Parabéns Blizzard
Eu estava concordando em partes até você começar a xingar o pessoal e desmerecer a opinião dos outros baseado em coisas que não necessariamente tem relação.

Enfim, muitas pessoas agradeceram a Blizzard desde láááááá atras no tópico do WoWBr no fórum do Starcraft II.

Eu faço minha parte, estou satisfeito com o jogo e pago pelos serviços.

Exigir algum tipo de devoção acima disso é exagero.
07/12/2011 11:59Citação de Bammerindus

Melhor jogo de Snes ever eu passava horas jogando
Agradeço a blizzard por todo esforço, e digo mais, parabens pelo melhor jogo que existe!
e tenho dito
@Xnando

Tmb sou de Campo Grande, me add ae vamos trocar idéia, onde foi este evento?
Vlw Blizzzzz \o/
A única empresa de games PARA jogadores ^~
07/12/2011 11:55Citação de Crõwley

TODOS AQUI! Espero xD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum