Blizz se queimando no Brasil: Vergonha

Geral
Bom, tentativas de invadir cidade: nem pensar. Lag absurdo, 50 pessoas só da aliança com mais de minuto de lag. Eu pessoalmente fiquei 5 minutos em lag. Pousei a 4 minutos depois eu fui de vida cheia pra morto instantaneamente sem ter aparecido nada na minha tela. Quem tava por lá pode confirmar.

Eu sei que isso é efeito de lançamento, eu sei que tem muita conta trial que pode virar ou não. Mas como aconteceu no evento, a Blizz subestimou o Brasil em pelo menos 30%. Pelo menos.

Em termos de montadoras de carro, estamos precisando de um recall. Lançamento no Brasil e a gente não ta conseguindo jogar. É a mesma coisa que tentar ligar um carro e ele levar 20 a 40 minutos pra dar partida. Isso não está certo. E muito menos um lag desses num raid, seria o mesmo que travar as rodas a 120 na estrada.

É hora do plano B. Na melhor das hipóteses, é claro. Pq se a Blizz n tomar atitude, esse lançamento vai servir mais pra QUEIMAR a empresa no Brasil com a imagem de displicencia e/ou falta de recursos do que ampliar a participação da empresa no pais.

Eu sei que somos muito bem ouvidos e atendidos em todos os canais de comunicação, então eu sei que esse tópico não vai ser ignorado.

E já adiantando, eu sei tambem que quem monitora o forum (nosso, excelente admin) não tem poder de tomar decisões nem mudar nada, apenas pode transmitir o que se passa para as pessoas que tomam decisão e ele tambem não recebe as informações que queremos (se vai sair outro(s) server(s), quantos e quando ou o que será feito pra melhorar). Mas alguma atitude tem que ser tomada.

Se não, a comunidade vai concordar em uma palavra em relação a isso: decepção. E pra muitos, já esperada, muita gente já estava falando que 1 server pra PVP não iria aguentar.

Enfim, obrigado pela atenção.

Fica a minha posição na fila no link:

http://img714.imageshack.us/img714/3093/filah.jpg

---Crono's EDIT---

O pessoal está com fila de meia hora agora e já ta na fila a 20 minutos. O pior é que todo mundo já sabia, mas resolveu colocar fé nas competencia e estimativas da Blizz... vergonha alheia.
isso ta ruim mesmo aqui ta 20 minutos para loga
Eu tava la!

Confirmado.
Eu tb estava, embora não tenha conseguido fazer merda nenhuma lol
Tempo médio de espera: 45 minutos. De quem entrou agora, de quem já ta esperando a 30 minutos ta com tempo estimado de mais 30.
ally tentou matar garrosh travo tudo por 5 minutos,nao dá muito lagado
Morepewpewpew
Gostaria de pedir ao Adm do fórum que mandasse um email chamando de burro ( com todo respeito a esses animais trabalhadores) a anta de teta que fez a estratégia de lançar apenas um server na inauguração, dificultando assim o seu trabalho Adm do fórum.
O melhor foi o ultimo post do Rhastion algumas horas atrás:

Os reinos não estão cheios, apenas o serviço de transferência está com alta demanda e muitas pessoas estão na fila para receber o serviço.

O serviço de transferência está em manutenção para acomodar esta grande demanda.

Acabei de logar no jogo e não tem nenhuma fila.
sobre a questão de lag, aki pelo menos não teve nem um pouco de lag, talvez por eu ser iniciante !!!!!!!!!!!
07/12/2011 22:16Citação de Wesleyy
sobre a questão de lag, aki pelo menos não teve nem um pouco de lag, talvez por eu ser iniciante !!!!!!!!!!!

o meu maior problema foi FPS!
O Lag foi quando juntou muita gente no mesmo lugar. Devia ter mais de 100 players lutando na mesma tela, tudo lvl 85. Daí deu lag. Não deveria, pq esse é o tipo de coisa que o servidor deve suportar, mas realmente fora dessas situações ta mais leve/rápido.

Apesar de que eu to falando isso enquanto ESTOU com lag no BG, ta 4200ms e eu já to vendo que vou cair.
sim lag é quando junta muito em um lugar,mas as melhores partes do jogo é quando ta todo mundo junto
Org travou durante a tentativa de invazão, ficou assim por muito tempo ... NPC demovara uns 5 minutos para responder, latencia estava na faixa de 150ms, não é espetacular, mas aceitável, porém o servidor "sentou".
A Blizz cagou e andou pro Brasil...
Simplesmente ridiculo!!!!
E a transferência continua em manutenção...
Galera vamos todo nos juntar nesse tópico aqui para a Blizzard resolver nosso problema!
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444318
Esquecem que o servidor acabou de abrir, altos requerimentos de transferencia (muita alteração do db), muitos player trial!

é bem logico o realm não estar estável ainda

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum