Tol'Barad, Informação oficial contra o fiasco

Geral
Estou aqui pra pedir POR FAVOR que algum gm poste uma resposta OFICIAL sobre a data / hora de lançamento do Tol'Barad, pra que os jogadores, pró-ativos ou não, possam se programar pra começarem sua nova jornada lá.

Se não me engano foi falado por algum gm em algum post que seria hoje à tarde com o restart, informação que foi repetida no 0800.. O restart passou mas o Tol'Barad não veio.

Alguém poderia dar uma resposta concreta ou é esperado que os players que não pretendem continuar no Nemesis fiquem acordados 48 horas conectando e desconectando se quiserem começar a jogar lá?

Lembrando o que já foi falado: Depois de 2 dias de jogos e potencialmente 40+ níveis percorridos, muita gente não vai sair de servidor pra começar de novo. Pelo menos avisem pra que possamos nos programar e esperar pelo novo servidor ou seguir a vida com a fila no Nemesis (300+ às 17:30 hr de uma quinta feira)
Ja ta com fila no nemesis?
A coisa é esperar o Rhastion aparecer.

De resto, é só gente trollando mesmo.
Concordo com o Pirata, precisamos de uma posição oficial, pois recomeçar gera planejamento, quem ficar upando, fazendo amigos no nemesis, pegar lvl 30+, pode perder o interesse por recomeçar td de novo
Já está com fila no nemeis?² e de quanto é?
08/12/2011 17:43Citação de Barofä
Ja ta com fila no nemesis?

Sim. 10 minutos atrás estava beirando 300.. não sei agora.
Verdade...
Já está na hora de aparecer alguem e dar notícias oficiais...
Vamos ligar todos no 0800 e perguntar a mesma coisa
a resposta do rhasta foi:
possivelmente estará no ar até amanhã de tarde
talvez seja antes, mas acredito q n passe disso
mais tarde deve ser feito um anuncio oficial
ele tava indo pros estaides
Ta on já;;
Vc não vai ter informação nenhuma, já que os outros CMs só sabem apagar tópico. Tem que esperar o Rhastion chegar
Ae.. não é que não era troll do Marki?

Acabou de ficar on.. nos vemos por lá!
Ainda esta com fila no Nemesis... vamos esperar chegar as 21h

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum