Nã oconsegue ficar logado mais que 1 min?

Geral
Não sei se acontece com alguém de vocês também, mas é bem provável pois uma rápida pesquisa que fiz no google identifiquei milhares de pessoas reclamando disso.
Tem dias que eu logo no jogo e não consigo ficar logado por mais que 1 minuto e já cai a conexão com o server. Já verifiquei o sinal da conexão e está bom, já atualizei os drivers, até chipset da placa mãe, driver gráfico mas não adianta.
Tem dias que isso acontece e não há o que fazer, depois volta ao normal sem qualquer motivo aparente. Ontem denovo isso ocorreu, mas milagrosamente tive a idéia de reiniciar o pc, e aí loguei denovo e funfou sem cair a conexão...fiquei boiando no que diz respeito ao porquê isso ocorre...
alguém também sofre com isso?
O mais provável é que a sua conexão esteja no limite e a falta de comunicação com o servidor faz a sua conexão cair. Feche todos os programas do seu pc (e dos outros pc na rede) e veja se melhora. Também seria legal vc checar se não há nenhum vizinho usando a sua conexão wireless, caso vc utilize um roteador mal configurado.

Também já vi muitos casos de pessoas que usam NET Virtua e tem problema com conexões ao exterior em horários de pico.
DAMN eu uso NET Virtua! será isso?
Pq sempre é no horário de pico (do Brasil) que acontece isso mesmo...

Roteador tá com senha e ok a config.
Olha só essa notícia:
http://telesintese.com.br/index.php/plantao/17753-ruptura-em-cabo-submarino-da-embratel-causa-lentidao-no-acesso-a-internet

Deve ser esse o seu problema.
Será que deu pau no cabo DE NOVO?
Porque do nada a situação aqui ficou triste e tem personagem que até ficou travado na tela de carregamento. Tive que mandar consulta com outro.
Graças a Deus nao passo mais por essa fibra da embratel

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum