O clima no servidores

Geral
Rhastion tem como saber se os servidores brasileiros ficaram com qual clima? Pois na maioria das vezes o clima imita o local onde estão os servidores. No caso dos realms brasileiros ficarão com o clima do local onde estão ou imitarão locais daqui do Brasil?
Mas heim?
Clima? Nossa nunca reparei nisso. Tem certeza q isso existe?
05/12/2011 20:21Citação de Fúry

Não existe.

As salas onde ficam os servidores são climatizadas, o clima não influencia em nada.

O que pode acontecer é o clima interferir na conexão desses servidores(cabos do lado de fora). Mas os datacenters tem, em sua grande maioria, conexão por fibra óptica, subterrânea. Logo, nem nisso o clima influencia.

05/12/2011 19:14Citação de Sombramortal
No caso dos realms brasileiros ficarão com o clima do local onde estão ou imitarão locais daqui do Brasil?

Não sei o que vc toma, mas recomendo que diminua a dosagem. Com urgência.
05/12/2011 20:24Citação de Ainaros

Não existe.

As salas onde ficam os servidores são climatizadas, o clima não influencia em nada.

O que pode acontecer é o clima interferir na conexão desses servidores(cabos do lado de fora). Mas os datacenters tem, em sua grande maioria, conexão por fibra óptica, subterrânea. Logo, nem nisso o clima influencia.

No caso dos realms brasileiros ficarão com o clima do local onde estão ou imitarão locais daqui do Brasil?

Não sei o que vc toma, mas recomendo que diminua a dosagem. Com urgência.

Huahauhauahauhah

Desculpa, mas você não entendeu nada... hehehe

O que o OP disse é que se o servidor se encontra em uma cidade fria, no jogo teremos um clima frio, invernos rigorosos.

Se o servidor é localizado em um lugar quente, no jogo teremos clima quente também. Sol, praia e caipirinha.

Não, nunca percebi isso e nem sei se é verdade.
Clima eu não sei, mas acho que o OP quis dizer a hora do dia. De acordo com o realm time, as zonas ficam claras ou escuras.

Pelo menos é essa a única coisa que já percebi. Agora "clima" como em chuva, sol, etc, não sei se existe equivalência não.
O Rhastion deve estar no Brasil uma hora dessa.

Esta em dos tópicos fixados.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Clima

Ou dos lugares que representam os lugares no WoW, realmente não lembro como eles fazem esta sincronia. :(
Tipo Gilnéas representa Londres, e chove muito. :(

Se eu bebi? Bem ainda não fui em Altaforja hj. :(
E nem fui na antiga Barrens para me dor-gar também. :(
http://pt.wikipedia.org/wiki/Clima

Ou dos lugares que representam os lugares no WoW, realmente não lembro como eles fazem esta sincronia. :(
Tipo Gilnéas representa Londres, e chove muito. :(

Se eu bebi? Bem ainda não fui em Altaforja hj. :(
E nem fui na antiga Barrens para me dor-gar também. :(

Mas não tem relação com a vida real...

É apenas como eles fizeram o mapa. É assim em todo santo realm.
Esse post é uma loucura, não tô entendendo mais nada.
Da trade ai no que vc ta usando...
vish
Além de todos esses climas já citados.
Com a chegada da blizzard no Brasil, ano que vem teremos também o clima de carnaval.
Pelo menos o tópico não é de mimimi. XD
Boa diversão a todos. XD
Já reparei nisto sim, conforme chove aki na minha cidade, o clima no jogo no local onde estou se for no leste , muda pra chuva tambem... não sei se é so coincidencia, mas acontece varias vezes.ok
Por favor, não ressuscite tópicos antigos. Caso não encontre uma discussão atual sobre o que deseja discutir, crie uma nova discussão.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum