Oi Luumht

Geral
Oi Luumht, estávamos precisando mesmo de um novo CM, não que o Rhastion fosse ruim, pelo contrário, mas é que ele sozinho não tava dando conta, principalmente depois dos problemas ai com os servers.
Não sei porque não se apresentou, talvez por estar meio assustado com os ânimos da galera, mas nem todo mundo que está por ai estes dias é frequentador assíduo do fórum - espero até que muitos se tornem, pois são gente boa.
Fico até imaginando, você cria o tópico para se presentar e os mais exaltados sentando o cacete com os problemas dos servers...
Enfim, espero que venha para somar, seja bem-vindo.
Você veio de algum outro fórum; Do Starcraft? Também joga WOW ou só é moderador de fórum? (Essa pergunta tem haver? Só dá pra ser moderador se jogar ou basta conhecer o jogo?) Nick difícil esse de pronunciar, significa algo?
Ele não é novo, e provavelmente também não é brasileiro, é dos CMs de America latina, já ta na blizz faz um bom tempo, ele provavelmente foi solicitado para postar a notícia do servidor Tol'barad pois o Rhastion deve estar no avião uma hora dessas.
ele deve ta jogando no google translator?
Provavelmente alguém passou pra ele o que ele deveria escrever, para que quando abrissem o servidor ele postasse.
pelo visto temos que fazer a reclamação no forum americano...rs
sendo assim ele não entendeu porra nenhum do puxa saco que crio o tópico!!!

heuehuehuehueueuhue brincadeira!!!
ele não ta é nem ai com a merda toda.
provavelmente o problema esta acima dos poderes dele.

Aprendam uma coisa seus gringos de !@#@!$

Brasil! aqui a barra é pesada mano! FAZ AS COISAS DIREITO!

Ou então aguenta.

To nem ai com apresentação, com seu nome ou qualquer outra coisa.

Quero noticias e noticias boas.
sendo assim ele não entendeu porra nenhum do puxa saco que crio o tópico!!!

heuehuehuehueueuhue brincadeira!!!

HAUSHAUHAUAHUAHAUHAUAHA Quase caí aqui de tanto rir!

Bem vindo Luumht :D
eu acho que ele nao vai ficar aqui não hein..
Ahuahauhauha, acho que esse cara novo não é muito sociável como o Rhastion não.
LOL!

Criei um tópico para dar as boas vindas mas devido a bagunça que tá mal vi este.

E se ele for só para quebrar galho então ele não entendeu nada do que eu disse! HAHA

Mas caramba já está na hora de outro CM!
Pois é, tentei enturmar o cara e tomei o maior vácuo....
Elcid, não vi seu tópico não.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum