Mensalidade disponível em Reais

Geral
Só passando para avisar. Quem estava esperando a mensalidade alterar para reais para creditar mais meses já pode ir lá porque está disponível.

O que antes pagávamos pra jogar 3 meses agora é o suficiente pra 6. Ótima mudança.

EDIT:
Estou colocando es instruções aqui no primeiro post porque surgiram algumas duvidas quando onde encontrar:

No site da Battle.net
Conta >>> selecione sua conta de WoW >>> Alterar assinatura do jogo >>>Outros métodos

pode ver que agora tem uma pequena nota de rodapé ali:
[t]You can use your Brazil credit card to finish payment now!
que site esta vendendo ??
passa o link por favor!!
Na própria Battle.net da sua conta.
Que bom se esse Dinero Mail funcionasse. Desde cedo tentando comprar as expansões e tempo e não vai. Vou tentar mais tarde, quem sabe funciona. aff...
em q parte eu encontro? tava procurando mas não achei =T
Account >>> selecione sua conta de WoW >>> Alterar assinatura do jogo >>>Outros métodos

pode ver que agora tem uma pequena nota de rodapé ali:
[t]You can use your Brazil credit card to finish payment now!
Achei, é só ir em "alterar assinatura do jogo"
Ah, também estão disponível os serviços de personagens e de guilda em R$ já!
Pena que os serviços ainda cobram o mesmo valor de quando eram em Dólares :S
Tentei alterar e deu o erro Please contact your card company to determine why they were unable to approve payment for this transaction and/or select a different form of payment.

Engraçado que estou no Annual Pass e ta la em doletas ainda , pelo visto tirar a grana em dolares não é problema...agora em reais da isso. Já começamos bem.
Por favor Blizzard mude para pagseguro.
06/12/2011 08:55Citação de Khaerys
Account >>> selecione sua conta de WoW >>> Alterar assinatura do jogo >>>Outros métodos

só corrigindo, ñ precisa ser em outro método. se você selecionar cartão internacional já está com os novos valores

TEMPO DE JOGO
Fonte: assinatura mensal R$15,00 BRL
Renova em: 13/1/2012 19:38
Loguei agora a pouco e já está com os preços em Reais (R$ 15,00 = 30dias, etc...) e já é possivel usar cartões de crédito nacionais.
Acredito que o dinheiromail ficou para outras opções de pagamento (boleto, transferência, etc...)
Aqui ja passei pra BRL tb...

Foi só ir em alterar as condições de pagamento e colocar o msm cartão que já vem como R$.
O bom é que o meu mês vira daqui dois dias e já virá cobrando em reais hehe...
Só para avisar, que os serviços de troca de facção também esta em Reais, e esta custando R$ 48,00 e Troca de raça R$ 40,00
Gente, pra quem tem o passaporte anual, nao era pra ser automatico?

Aqui ainda ta em dolar...

Posso mudar pra real numa boa? Nao vai dar zica com o passaporte anual?
É pra ser automático, mas, por via das dúvidas, mudei o plano de pagamento.

Não aconteceu nada, o Passaporte continua funfando. Só que a última fonte de tempo de jogo foi em dólares, então na página principal aparece isso. Só muda depois que fizer o primeiro pagamento em reais.
Olá gente eu acabei de realizar a compra pelo dinheiro mail, porem meu tempo ainda n foi creditado. Alguém sabe quanto tempo demora? Obrigado!!!
06/12/2011 09:12Citação de Haznos
Alterar assinatura do jogo
n aparece no meu
ei asinei a promoçao do diablo em real e eles estáo cobrando em dolar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum