Transferência normalizada

Geral
Um erro ocorreu.

Voltar à administração de contas Battle.net

é o que aparece o tempo todo na minha tela ¬¬

Idem aqui
O meu já tá na espera de ser transferido, se ficar dando backspace pra voltar imediatamente pra dela da confirmação acho que da erro sempre, pelo menos os dois que eu consegui foram clicando em tudo desde o inicio.
cara na moral
primeiramente de tudo a blizzard tinha q dar alguma satisfação
ja vi muita gente reclamando ate do lançamento(evento)
agora ta todo mundo perdido, ninguem sabe de nada
uns transferem outros nada
erro + erro + erro

=/
Erro tambem, eita coisa boa :D
mesma coisa aqui, ta tenso tranferir esses negoço ein...
Erro aqui também, ta complicado, se a Blizzard se dispôs a fazer esse serviço deviam no mínimo dar satisfações sobre o erro. E a gente ainda paga pra jogar.
mandei transfer 4h da manhã de hj, e estou aguardando =D
aqui ainda está dando erro.

server nemesis já estava com status de locked ontem de noite 3 hras após ser aberto...
parece q voltou a dar erro aqui ta só erro erro erro
Espero que agora liberem a transfer pra TODOS os brasileiros no realm, ou num realm novo que vier.
07/12/2011 05:34Citação de Cathak
nao consigo migrar
¬¬'
é aparentemente nada ainda
vamos ter q esperar novamente, quem transferiu tah se acabando e a gente aqui esperando!
nenhuma previsão da normalização???
eu dei transfer no meu personagem mas ja tinha meu alt la com o nick do meu main que dei o transfe, ai meu main ta com um nome cheio de numeros que a blizzard deu eu deletei meu alt pra pega o nick pro meu main mas não consigo muda o nick que a blizzard colocou alguem ai sabe algo a respeito e pode me ajuda OBS eu ja fiz isso com outro personagem e consegui pega o nick do alt porque quando a blizzard transferiu meu personagem apareceu pra eu coloca outro nick não apareceu UM NICK LOUCO DELES
eu dei transfer no meu personagem mas ja tinha meu alt la com o nick do meu main que dei o transfe, ai meu main ta com um nome cheio de numeros que a blizzard deu eu deletei meu alt pra pega o nick pro meu main mas não consigo muda o nick que a blizzard colocou alguem ai sabe algo a respeito e pode me ajuda OBS eu ja fiz isso com outro personagem e consegui pega o nick do alt porque quando a blizzard transferiu meu personagem apareceu pra eu coloca outro nick não apareceu UM NICK LOUCO DELES

Por favor nao respondam esse topico ...... 2011 e assunto ja debatido.

EVITEM DAR RESS EM TOPICOS ANTIGOS.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum