Blizzard no Brasil - Um pouco de humor

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
08/12/2011 13:24Citação de Pomba
Undead, é claro!

Eu não entendi!! T.T
/cry a lot
LOLOLOLOL
é o Arnal Jabor que postou neh???

Epico, maravilhoso, eu to tendo espasmos de tanto rir,

E o humor mais bem direcionado que eu ja vi dentre todos os posts publicados ate agora, ima critica saudavel e legitima para bons entendedores

ARNAL
ARNAL

ARNAL

jah corrigi, vlw,
precisava exagerar assim eh?
08/12/2011 13:31Citação de Käshmir
ARNAL

Ué, qual o problema? A gente chama muita gente por metade do nome, por apelido.
Me chamam de Kati.
Chamam a Claudia de Ká.
A Priscila de Pri...

E Arnaldo de Arnal...
Opa... -nottttttttttttttttt... XD

To brincando Marianna hehehe. :P
E olha que fui olhar na net pra nao colocar o sobrenome dele errado, acabei colocando o primeiro nome errado hahaha, acho que estou precisando ir para exilio com a jaula fofinha :c

Tudo bem, o importante que foi corrigido...
acontece,mas quando eu bati o olho primeiro quase li sem uma letrinha ali no meio :D

Desculpa se ofendi alguém.
Gostei do tópico. Ensinou muito da nossa cultura.
Quem sabe assim eles não aprendem a ter um pouco mais de "percepção"

Não há base empírica nenhuma para suportar a teoria de que dois reinos não são suficientes. Toda essa discussão no momento é só há uma teoria com base na percepção da comunidade. Percepção não é estatística, e sim um conceito psicológico e cultural.

Palavras do homem blizzard.

ao invéz de checar na DB do wow logo,deram uma olhadinha só no guru e no songzão e falaram: É EU ACHO QUE APENAS 2 SERVES COMPORTA TUDO,OS OUTROS 9,AHH TEM NEM 50 PLAYER BR NELES
Vejam só, saiu soluções da blizzard finalmente!!!! (Fictício)

1. Nós da blizzard enterteinament estudios actvision arts presentations world wide advanced vamos lançar o, o, o, OOOO:

"Autenticador de fila" - Por apenas 5 reais mensais você pode comprar o autenticador de fila. Antes de sair do trabalho, enquanto toma banho você pode ficar na fila do WOW pelo mobile, celular, bip, bina do telefone residencial, assim quando você chegar do trabalho você poderá upar com seus amigos (que também possuem o autenticador de fila) XD!
WOW e tekpix (vem de brinde, só no Brasil!!!!!) trazem essa ideia inovadora pra você!
Compre já seu autenticador de fila! WOW facilitando sua vida, trazendo a essência brasileira para perto de você!
ahahaha
boa

aproveitem e olhem o nerd rage, post 142 desse topico

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3657444279?page=8#new-post

o necogio do macaco do c* azul vai pegar
Tente outra vez (8)
Heuhee, ele tá sinalizado como reportado. :P
Engraçado. Mas o pior é que se a gente deixar se levar pelos problemas e a gente se irrita mesmo. Ontem eu passei o dia querendo botar fogo na blizzard hehehe. Hoje eu relaxei...
Não adianta estressar. Às vezes o cara é legal mas acaba se alterando, e a culpa é dos healers, sempre.
excelente topico deu pre esquecer um pouco do estresse
08/12/2011 01:57Citação de Hipman
Ja que eh um Topico de Humor, deem uma olhada neste Ladino Amazonense, e me digam o que acham (JXJ) Ladino Amazonens Segue o link http://www.youtube.com/watch?v=7qet9dHh4do e comentem!!

HAHAHAHAHAHAHA muito boa!!!!
vou ser sincero,nem estou estressado,pra ser mais sincero ainda gostei muito do plano "B",um realm pra começar junto com você é fantastico =).Se alguém quiser começar na ally,estarei por lá.
Bom tópico, dei um curtir
ahaha o cara surtou geral...

Ontem eu bati boca feroz com um tal de barbosa a briga levou 6 horas, ontem eu estava a ponto de por fogo na blizz tbem, como ja comecei a perder a esperanca do transfer comecei a relaxar, agora so to dando risada, mas muita risada
LANÇAMENTO ULTRA MEGA POWER (POWERED BY NERD RAGE) => fictício

O .. O ...... OOOOÔ!!!!!

"BOT para filas...."

Se vc esta cansado de ficar esperando em filas..... compre ja por apenas 5 reais mensais este incrivel BOT.

Vc deixa ele pré programado para logar na sua conta, para que vc possa sair jogando nos seus horários.

COMO FUNCIONA!??!?

É bem simples, ele calcula o tempo médio de espera nas filas (1 hora) e o horário que vc deixou "pré-progamado", e loga para esperar na fila por você, para no seu horário, ja estar logado LOL.

Quem quer!?!?!?!
O que nós aprendemos com a blizzard nos últimos dias:

1. No Brasil temos mais pessoas que na China.
2. O forum brasileiro é uma jaula com uma banana gigante chamada Rhastion. (Isolada do resto da blizzard)
3. Brasileiros não gostam só de futebol (e tem computador).
4. Ser mais grato pelo SUS, pois lá pelo menos é de graça ficar na fila.
5. Não for em um evento se ele for de graça. No Brasil algo de graça dá fila, ficou claro!
6. Pessoas que só fazem PVE adoram realm PVP. Não adianta, Gankear low é massa! XD
7. Brasil é como a Russia, no Brasil a gente não joga com a blizzard, a blizzard joga com você.
8. A culpa é sempre dos healers!! SEMPREEE!!
Huahuahauhauha Excelente tópico, pra aliviar o stress...

Se esse foi o plano B, é melhor eles já prepararem planos até o X ou Y...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum