Novo Reino - Tol'Barad

Geral
Anterior 1 3 4 5
Voltar no tempo não dá, mas seria o certo, era só fazer um pré apply para um server br pvp e outro pve, as pessoas q o preencheram teriam a free transfer e o controle da blizzard em cima da quantidade e capacidade de cada um seria muito melhor.
Para realmente resolver a situação atual.
1º Aumentar as informações disponiveis até agora. (muita suposição e pouca ação, falta gente no fórum limpando trash e controlando os ânimos)
2º Criar 1 ou talvez 2 servers pvp e liberar a transfer free, tanto dos servers originais quanto o próprio Nêmesis.
3º Colocar um número FIXO de transfer e/ou tempo do mesmo. (vão ser liberados X transfers e/ou 1 mês de transfer, depois disso cada um procura tua turma).
4º Reforçar os trabalhos nos transfers, encarar o site em manutenção 90% do tempo em que ele está liberado para o mesmo é brincadeira.

Ações estas que se tomadas na festa ddo dia 06 ( que eu participei ) não causariam tantos problemas. Só cabe 1000 visitantes o portão abre as 7 e fecha qd 1000 entrarem ...

Falta de informação causa muita polêmica em cima de coisa muito Simples.

PS: Estou muitissimo insatisfeito com o serviço prestado neste 2 dias de Blizzard Brasil.
23/11/2011 06:00Citação de Rhastion
Esse não é o primeiro lançamento de uma região da equipe e tenho plena confiança no julgamento deles. Esta não é uma equipe de amadores.

Pro Rhastion, vou quotar o meu amigo DOMINIC TORETTO (Fast Five)

"And YOUR mistake, was thinking you're still in America...

THIS IS BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Essa é exatamente a minha preocupação. Eu ia para o genesis exatamente para recrutar uns amigos... agora eles vão ser forçados a ficar em um server lixo?
eu acho, que o mais correto seria,
transfer gratuita do nemesis para Tol'Barad, mas não agora... lá pra frente.
Até pq o sistema de vcs não tão aguentando os transfer.
13:38 e já tem fila!

100 na fila.
acho que o erro da Blizzard foi permitir a criação de novos chars no Nemesis, o realm devia ter vindo bloqueado desde o início e só após o período de transferências que fosse aberto para a criação de novos chars, caso o realm ainda suportasse mais gente.

se o Tol'Barad tivesse vindo junto com o Nemesis, teriam evitado 2 problemas:
1) roubo de nicks; e
2) superlotação do servidor.

aliás, fica ai a sugestão pra quando forem abrir novos reinos.
Seguinte, o povo tá reclamando do server novo pois acham que se for convidar um amigo ele vai ser obrigado a fazer um char lá. Mas em momento algum foi dito isso, esse server novo é para o povo que por algum motivo, viu a propaganda do jogo, achou legal, a ta free vou baixar!
Se tu convidar um amigo, claro que ele vai poder criar um char, então pessoal vamos ver oque vai acontecer, provavelmente esse problema será sanado logo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum