Transferências para o Goldrinn

Geral
Assim como muitos outros, também não consegui fazer a transferência de meus chars para um dos servers novos, e assim a guilda ficou fragmentada.

Já paramos de jogar! Não definitivamente é claro, mas simplesmente pelo fato de que, com a fragmentação, a maioria nem está logando pois não dá para continuar com as raids ou demais eventos que fazíamos juntos. Os poucos que logam são aqueles que curtem mais PvP ou querem fazer o evento da feira.

Bem, quanto a assunto do tópico: porque os transfers para o Goldrinn também não estão funcionando? Quando entro na página está dizendo que o serviço de transferência está em manutenção, o que obviamente duvido, pois estou tentando fazer a transferência das 14h00 de ontem até as 3h00 da madrugada de hoje e agora a partir das 11h00. O que aconteceu então? Desativaram porque estão estudando o que está acontecendo? O server Goldrinn também já está cheio?

Vamos supor que o server Goldrinn também esteja cheio. O que vai aconteceu daqui para frente? Posso ficar tranquilo, tendo a certeza que vou conseguirei me juntar com minha guilda, ou já posso ir procurando uma nova e tentar esquecer as amizades que tenho há cerca de 2 anos?

Alguns podem estar pensando que minha preocupação é desnecessária "porque a Blizzard sabe o que faz" ou coisas assim. Sabe, fiquei um pouco desapontado com alguns blue posts de outros tópicos. Em um deles o blue poster qualificava o fato de uma guilda se fragmentar como sendo falta de coordenação da guilda e falta de pró-atividade dos membros que não conseguiram pedir o transfer... muito embora tenha dito isso com outras palavras.

Sabe, eu realmente não dedico a minha vida a esse jogo, mas desde quando confirmaram a transferência de nossa guilda, gastei muito tempo naquela tela de transferência só marretando o meu F5 na esperança de conseguir "entrar na fila". Como comentei acima, estou desde as 14h00. Agora, por favor, não me venha falar em falta de coordenação e falta de pró-atividade. Nós temos TS, lista de e-mail e os offices da guilda têm cada um o celular do outro. Nosso GM se preparou para a transferência e já sabia de antemão os problemas que poderiam ocorrer (indicou para todos retirarem o controle dos pais e botou autenticador na conta dele). Todos esvaziaram seus correios e auction com antecedência. Em fim, estávamos muito bem coordenados e mesmo assim aconteceu o que todos já sabem.

E agora? Será que poderíamos ter alguma posição mais acertada? Não só para o Goldrinn mas também para os colegas do Nêmeses?

Bem, já chega de tanto escrever... só queria deixar aqui o meu desabafo / reclamação porque acho que precisamos nos expressar.

Obrigado e boa sorte para todos nós!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum