Tol'Barad quem vai?

Geral
Worgen Druid no Tol Barad, com mais 4-5 amigos.

Começar do 0 sem heirloom e sem high level ajudando é sempre legal. E vou gankear demais as she-males blood elf. D:
é faz sentido isso Gago.
Eu Vou!

Sempre quis começar com o servidor do zero!.
Troll - Hunter

=D
com certesa estarei com vocês
começar todo mundo do zero foi a melhor coisa que eles fizeram
com certesa vai limpar o nemesis e ainda teremos um começo justo na blizzard
e minha esposa vai jogar lá tbm \o\

Go Tol Barad!!!
Vou de Mago Fire Alone.

Só para contrariar a história do Frost ser melhor para PVP.
Eu prefiro Arcane para PVP, mais isto é tema para outra discussão.

Para upar, Frost é o que há! Te garanto que vai morrer umas 500 vezes menos para mobs ;)
Eu vou ^^ e mais 3 amigos também, podem contar comigo!

ALiás, alguem sabe qdo vai lançar ?
Tô na expectativa, muito bom ter um server zerado pra começar!
Tol'barad rules
Detestei chegar em Orgrimmar (Nemesis) e encontrar a cidade lotada de 85.
Estou deletando o char que eu comecei no Nemesis e pretendo começar um healer da horda no Tol'barad, mas ainda não decidi classe e raça escolherei.

Nemesianos: fiquem com seu lag e seus chars tops, eu vou pra um lugar mais justo.
Shaman, nao sei se orc ou dwarf :P
um porem trsite fica nesse expectativa toda :
campos de batalhas {bg} sao random realms , por fim nos veremos de frente com os malditos heirloons , mas so em saber que geral no servidor vai começar do zero ja compensa . bom trabalho se teve um acerto da blizzard em toda essa historia foi tol barad e espero francamente que NAO HAJA DE MANEIRA ALGUMA TRANSFERECIAS FUTURAS .
yo
um porem trsite fica nesse expectativa toda :
campos de batalhas {bg} sao random realms , por fim nos veremos de frente com os malditos heirloons , mas so em saber que geral no servidor vai começar do zero ja compensa . bom trabalho se teve um acerto da blizzard em toda essa historia foi tol barad e espero francamente que NAO HAJA DE MANEIRA ALGUMA TRANSFERECIAS FUTURAS .

Assino embaixo. Quero ter o prazer de começar em um servidor totalmente novo.
só vai horda pra essa porra então?
Eu vou fazer Worgen ou Humano Warlock e pretendo corrigir o erro que cometi a vários anos atrás em fazer do meu main um priest.
começar todo mundo do zero foi a melhor coisa que eles fizeram
com certesa vai limpar o nemesis e ainda teremos um começo justo na blizzard

nunca limpará
Até CM novo apareceu...a comunidade brasileira é f...!
ta impossível fazer as quests iniciais!!
Eae! Uma questão: A Blizzard nunca abrirá transferências (Gratuitas ou Pagas) para o Tol´Barad mesmo? Nunca mesmo? Ou é possível, em um futuro não muito distante (30, 60, 90 dias) abrir transferência? Dica a dúvida. Se alguém puder responder oficialmente, seria ótimo.
Já fui :) Já criei uma rogue e uma priest. Gogo tol' barad \o

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum