Esse é o melhor server do mundo!

Tol Barad
Sério pessoal, sugiro a todos que abandonem seus mains no Nemesis e recomeçem nesse server. Vocês não vão se arrepender!
Estou voltando a jogar WoW nele. Estou com bastante espectativas
Estamos todos bem.
posso ir brincar com vcs? hahah
Psicologia infantil?
Tão conseguindo logar no Tol Barad normal?
LFG wailing caverns

Bons tempos...
Nunca tinha jogado wow antes, nem em private. To gostando desse server com todo mundo do zero. Espero que não migrem os 85 com equipamentos mega from hell pra ca.
Me arrependi só de ler o seu post. =(
Issu aqui tah melhor q o Hangar.net na epoca dos ninjamentos em ICC!!!!
Eu estou retornando pro WOW depois de muito tempo e gostei da ideia de um server realmente novo.

Espero que a comunidade do server seja boa. Só depende da gente se ajudar e ser legal com os outros.
huahuhuahuauahhuahuahuhuahuahu !!!
Nunca joguei, to comecando agora e gostando por enquanto
Criei mago, arqueiro e bruxo, depois decido quem vou jogar
Servidor muito bom, estava aqui triste pos não consegui jogar no Nemesis, mas aqui nesse servidor esta todo mundo começando do zero, e tem muitos novos jogadores, esse espirito que eu gosto!
To curtindo sem sombra de dúvidas...
cara, servidor tá muito bom, realmente, sem os lvls 85 megafodasticos a coisa toda tá mais equilibrada, tá bacana
quem criar um char aqui vai poder se transferir depois pra outro mundo?
Tava com meus char parados no Guruba há um bom tempo, voltei no Tol Barad e tá fantástico.

Espero que não abram migrações pra ca.
Então, eu estava remexendo os tópicos mais antigos (aqueles que não estão na primeira pagina) quando achei esse aqui.

Achei a maioria desses comentários bem legais, no começo do Tol Barad, grandes expectativas, um começo igualitário para quem e novo no WoW e um recomeço para quem já jogava.

Entao resolvi ressuscitar o topico.

Queria saber dos players do Tol Barad se esses comentários acima refletem a realidade de vocês agora.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum