Tyrael's Charger.

Geral
Anterior 1 2 3 4 6 Próxima
Eu esperava que o efeito das asas fosse semelhante ao de Tyrael...
Quebrei a cara!!! o.O

As asas ficaram muito toscas ... Achava que seria A MONTARIA,

Só espero que eles revejam o design igual ao que fizerem com a dark phoenix e ajustem.

Dica: Faça-as mover-se semelhante as asas de tyrael no d2, sem o movimento [cima-baixo] e aumentem um pouco o tamanho.
Como dizem na minha terra... cavalo dado não se olha os dentes... ou - nesse caso - as patas :B
Pôneis malditos, pôneis malditos lálálálá....
Rpz, as asas são muito show, Tyrael ftw, meu unico problema com a mount é o tamanho dela >_>...
Tá reclamando de terem usado Esqueleto de outra Mount? Então para de jogar. lol
Assim como todos Chargers são os mesmos esqueletos, Proto Drake é o mesmo esqueleto daquela nova Montaria que parece o Alysrazor.
E Vice versa.
@*@@*@@*@@*@@*@k
A eu achei bonitinha e realmente não combina com qualquer classe/raça, isso ta mais pra uma montaria da Aliança ou Elfo Sangrento do que pro resto (sem ofença).

Mas vou usar ela na minha Priest com um set branco, fica bem legal.

E peguei o passaporte anual mais para ter o D3, o bom é que contou para a conquista de 100 montarias. xD
Curti o pequeno ponei, mas poderiam ter caprichado mais no efeito das asas... :(
Problema mesmo acho que é só o tamanho, o modelo pra mim tá ótimo @_@
Até que do cavalo em si eu não reclamo, mas sinceramente ficaram horríveis essas asas. Parece que fizeram de qualquer forma pra liberar rápido pros jogadores
Se pagou pela montaria, pagou por que quis e não reclama, por que tinha vídeos da montaria espalhados por todos sites de WOW conhecidos.
Não gostei muito não... as asas são feias... a unica coisa bonita é proprio cavalo... prefiro o Winged guardian... pedi o anual pass pelo o diablo.. mas já me arrependi...devia ter comprado a de colecionador!
Achei legalzinha...

Mais vou continuar usando meu dragãozinho xexelento de "The Culling of Stratholme", o Rédeas do Draco Bronze
Meu sonho eu entrar nesse forum, e ver menos baba ovo da Blizzard... como é que quer comparar as assas de um mount no wow com uma pessoa no diablo2... se fosse pelo menos no 3 q o grafico ta melhorzinho... o minino de se esperar é que melhore, tenha uma evolução no wow, e não regrida no gráfico né? Parem de bajular a Blizzard.. ela não esta fazendo um favor em deixar vcs jogarem... vcs tão pagando.. esse cavalo nem foi brinde... ninguém da nada pra ninguém não, sem ter outras intenções ainda mais uma empresa. è obvio q ela vai tentar nos agradar.. e a gente pode sim reclamar... para q melhore mais..
existe milhoes de jogos qrendo nosso dinheiro... ela q corra atras de nos para agradar... e não vc bajuladores...
o meu ela já ta ate perdendo...com esse porcaria de free trasnfer... infelizmente não posso cancelar, não me deixaram...
Assinei o WoW por um ano por já ter em mente algo do tipo. Ganhar a key do diablo e do beta test foi o ponto decisivo...

... Agora quanto a montaria, gostei muito dela, desde que á ví, sabia que seria perfeito para meu paladino blood elf. até agora a unica montaria da blizz que eu realmente não gostei foi aquele cavalinho transparente.... por favor, deleta aquilo.

PS: bem que o cavalo dos paladinos poderiam ter asas como um pegasus.
Vou ser sincero, a montaria tá muito feia, apesar da intenção da blizz ter sido otima.
patas curtas, assas com uma movimentação ruim...

Uma das coisas que mais me intrigam é que boa parte dos comentarios aqui é de gente que nao faz ideia de quem é Tyrael, e reclama coisas como: "A montaria tá horrivel pq ela nao bate as assas...." ou " As assas nao ficam paradas...", tipico sujeito que comprou a anual só por causa de uma montaria...
30/11/2011 18:36Citação de Eggzito
Pôneis malditos, pôneis malditos lálálálá....

TE QUIERO!!!!!!! SMACK!!!!
SE a blizzard fosse uma criança mal educada diria: vai te fude! nao gosto do presente que eu te dei? entao nao usa! tudo que eu pedi foi que voce garantice que nao ia me trocar por um jogo gratuito bobo, dai te dei uma montaria para todos os teus chars na droga de sua vida, te dei um jogo que ainda nem foi lançado e vc fica ai fazendo cara de nojo pro meus esforços..... entao va se caga!
tipo oque vcs esperavam? que eles mandasem o propio tirael levar vcs nas costas?
eu gostei da montaria!!!

adimin se eu peguei pesado edita mas nao deleta essa crianças mal agradecidas tem que saber que o mundo nao gira em torno delas e que elas nao devem ir atraz de modinha, tipo nao é porque um idiota revoltado com o mundo nao gosta de algo que vc precisa nao gostar tambem so p nao parecer desatualizado, acordem!!!
assim, eu não acho q a perna seja curta...a perna dele é muitooooo mais grossa.. q qlqr cavalo... por isso da impressão de ser curta!
isso ajudou... mas ele é menor mesmo! uahuaha[

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum