Porque a Horda só perde BG?

Geral
essa flag deveria queimar na mao de quem estivesse com ela, ficar dando dots cavalos para que desse mais atividade

Nossa! Isso seria genial. Tipo depois de X tempo ela começa a queimar... deixaria mais domamico e deixaria de acontecer aquela manobra ridícula do time mais forte pegar a última bandeira e não entregar somente para ganhar mais pontos de honra. Para isso a bandeira não poderia ser passada de um player para outro.
Estou no servidor nemesis .. e pelamor... uma surra que eu levo.. a maioria das vezes.

A galera acha que as partidas são 'deathmatch' e só ficam na porrada. Dai a galera que querem jogar msm ficam putos da vida tentando entender oq se passa com o time.
Estou no servidor nemesis .. e pelamor... uma surra que eu levo.. a maioria das vezes.A galera acha que as partidas são 'deathmatch' e só ficam na porrada. Dai a galera que querem jogar msm ficam putos da vida tentando entender oq se passa com o time.

Bro esse topico pe de 2011, tá ligado né?
E BG e entre varios realms diferentes, tando a ally como a hora vive reclamando que perde em BG, O problema é ninguem se organiza ou não ouve o lider, por isso perdem, não interça a facção.
http://www.nerdbb.com/download/file.php?id=11667
Não entendi uma coisa... Quando esse tópico foi criado não existia o forum BR, a Blizzard moveu os topicos em português do forum geral pro BR?
Não entendi uma coisa... Quando esse tópico foi criado não existia o forum BR, a Blizzard moveu os topicos em português do forum geral pro BR?

Creio que já existia, tendo em vista a primeira postagem (ou criação, talvez) tenha acontecido em 02/11/2011.
http://us.battle.net/wow/pt/?page=34

E num post do Rhastion, tem o link pro fórum BR.

Não houve migração de tópicos dos fóruns em inglês para os fóruns em português. Os servidores brasileiros foram abertos apenas uma semana após o lançamento oficial aqui no Brasil.
Cara,
eu já tive a infelicidade de ser ally e fiz bg por lá também.
Eu percebi que eu jogava com o mesmo nível de players que na horda, ou seja, tudo retardado.
Acho que tu ganhar ou perder depende da sorte, as vezes cai player bom, mas na maioria das vezes cai player LFR boy, essa impressão de que na ally é melhor fazer bg que na horda é ilusão.
É pq o time pega só noobs igual a voce.

Att: Xerinha, A lenda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum