LANÇAMENTO DO WOW NO BRASIL - (UM FIASCO!!!)

Geral
Anterior 1 24 25 26 Próxima
eu tb fiquei do lado de fora fiquei 4 horas na fila era 10:30 eles falarm que nimguem mais entrava soh iria sair.. achei um falta de respeito blizz fazer um eventinho assim ... eu sei que aentrada nao eh garantida .. mais mesmo assim reclamo pq mereciamos muito mais
Eu vi reportagem do diretor que veio dizendo que nunca tinha visto algo parecido. Mais uma vez o Brasil foi subestimado.

BlizzCon Brasil em breve....
Ai eu tenho que fica calmo não passo neu 1 semana de lançamento e ja estamos pu@# com certeza a blizzard deve melhora (espero)
Brasileiro é muito mais exigente que americano, isso é fato.
fiquei muito grilada de raiva minha vontade foi de cancela o wow ...isso mostra como somos valorizados né ¬¬
Sou um grande fã da blizz, e espero que essa situação melhore... mas não posso deixar de comentar que meu unico sentimento hoje é de decepção, uma enorme decepção com a chagada catastrófica do wow no Brasil, de forma geral, evento, transfer, reinos, espera pra logar...

Claro já sei de todo o blá blá blá, com relação a '' nossos parâmetros de entrada no mercado em outros países não se comparou ao do Brasil''... mas eu só espero que melhorem, e que corrijam as falhas... eu pago o wow como todos e sei o valor que isso me custa, só quero um serviço de qualidade e poder entrar sempre que puder sem esperar 1hora+... isso pq ainda não estamos no sábado a tarde ^^
Kel Thuzad continua com um ping melhor, por ser localizado em new york...

Nao ganhamos nem latencia melhor, soh DORES DE CABEÇA.
O limite foi complicado mais como eu que cheguei as 10:20am consegui entrar como todos que estava comigo. sabendo das regras o que realmente realmente tinha interesse era so chegar mais cedo. Enquanto a estrutura do evento estava ótima, sem criticas, o local estava perfeito todos que estavam na cota de limite tenho certeza que gostaram do evento. Não da para admitir, pois o cara chegou tarde sabendo muito bem de numero ENORME de player que wow tem e sabendo do limite de 1200 pessoas me faz o favor de chegar em cima da hora. e ainda reclama. Simplesmente não tem argumento, Concordo sim que no próximo evento a blizzard tem que fazer em um lugar bem maior, para caber mais player tentando visar a mesma qualidade que foi deste evento no dia 6. Eu só tenho a agradecer a Blizzard por acreditar no comercio nacional que tenho certeza que superou as expectativas dela lotando o server em menos de 6 horas, isso prova que o brasil com certeza esta dentre os países com uma grande quantidade de player que merece uma atenção especial. dentre tudo Parabéns a Blizzard.
Sinceramente vou falar uma grande verdade, fiquei pra fora na fila, mas uma coisa que pensei foi, "nunca imaginei que no brasil se veria se reunir tantos gamers num lugar só.".

Gente num aspecto positivo, a gente mostrou pra blizzard e para outras empresas de games o potencial que temos, apesar dos pesares, acho que se tem um lado bom nisso e é a imagem q se passou.

Bom o que digo a blizzard é, e agora? Vendo esses brasileiros jogadores e essa surpresa pensem no que se é possível fazer.

Outro ponto é, somos um publico exigente, vi isso nos fóruns, uns falam que é mimimi e tals, eu não acho bem isso, eu sempre vi, em nossa história, o povo como conformista, se isso for uma mudança para algo melhor, mesmo que seja exigir um serviço bom para nós num game, penso que pelo menos esse pais pode ter jeito um dia.

Merecemos uma atenção especial sim, pois acho q em país nenhum eles vão ver os lançamentos como no nosso e já mostramos isso de cara, Parábens a todos que entraram e todos que ficaram na fila comigo no dia, NÓS SOMOS F....

O evento não foi um fiasco para os 2 lados, pois apesar das reclamações que são sem duvidas necessárias para se melhorar tudo, esse evento teve uma tremenda repercussão e se ficou gente pra fora é que deu mais certo do que eles imaginavam, agora está na hora deles aproveitarem isso para fazer algo realmente grande que comporte nossas exigências, pois o Brasil mandou sua mensagem as empresas de game.
Como já foi exaulstivamente apresentado o principal grande erro do evento se dá pela falta de visão da Blizzard (ou ela já esperava por isso e deixou acontecer...) ou largou na mão de qualquer empresa para produzir o evento, em arquitetar o mesmo para o já conhecido grande número de jogadores do país, todos viram muitas pessoas na fila, muitos de outros estados em particular dei um pouco de sorte sou de Fortaleza-ce e mudei para SP há 40 dias cheguei exatamente 19:55, fiquei na fila até 23:40, até a mesma não existir quando aconteceu uma pequena baderna pela falta de senso da organização em avisar com seriedade que ninguém mais ia acessar o local, já que os gorilas seguranças já estavam treinados para dar essa informação desde as 20:00 quando a a mesma não relatava a realidade.
Sim, foi avisado que só entrariam 1200, mas a questão é onde eles estavam com a cabeça pra fazer um evento que acabou sendo anunciado em rádio e outra mídias e esperar que não fossem ficar pessoas esperando ?! É só pegar o volume de pré-venda do jogo e somar com os BR já ativos. Eu fui um dos que foi e voltou sem ver nada. Só não fiquei na fila. Cheguei lá e fui informado pelo segurança que já tinha lotado, olhei a fila gigante e desisti. Levei 2 horas pra chegar por causa do trânsito, paciência.

Se os servidores nacionais continuarem atolados e a Blizzard continuar criando eventos chulos como esse, a única coisa que posso acreditar é que usaram o Brasil para tapar a perda de usuários que tiveram nos últimos anos.

select count(*) from USERS where COUNTRY = 'Brasil'... simples assim... se tivessem feito algo parecido talvez não teriam gerado revolta com relação ao evento e seriam menos pessoas revoltadas por causa da fila do Nêmesis.

Blizz, sinto em dizer, mas começou com o pé esquerdo.
sem falar que alguns de meus amigos que entraram disseram que foram esmagados pois muita gente para um lugar muito pequeno.

Esse problema ai são os bombeiros liberando o evento de forma errada, pois todo evento tem que ter liberação dos bombeiros e o espaço e mobilidade das pessoas era para ser uma questão a ser considerada sempre, afinal faz parte da segurança.
ah cara , por favor né , não CAUSA , o site ainda avisou que a entrada não era garantida ... ainda bem que eu entrei XD
é que nem renovar carteira de motorista! detran abre as 8:00 da manhã, mas não cheguem lá a esse horário senão já perdeu todas as senhas! xD

caras vivem em um país como o nosso, em que tem que chegar antes de tudo senão sempre perde senha e não é atendido, e não estão acostumados ainda.
Só quero transferir meu hunter pro goldrinn já fico satisfeito.
Estou muito triste pelos outros jogadores que não conseguiram dar transfers ´para seus chars.

Mas foi muito descuido mesmo da blizz, logo assim que o goldrinn abriu eu entrei e criei um char, segundos depois era centenas e centenas de chars nascendo do meu lado.

Vcs realmente acharam que isso não iria acontecer. A criação do novo server sem tranfer devia ter acontecido junto com o lançamento(Eu acho q esse foi o maior erro)

O lag eu entendo perfeitamente= é muito br pra um reino e pra todos os tranfers.

Mas com toda certeza vcs pecaram em deixar aquele um monte de gente criar infinitos chars... aposto que se vcs abrirem o banco de dados de vcs mais da metade da população do realm vai estar no lv 01- 20.

Abração pessoal espero q vcs resolvam logo ... enfim continuo jogando com os gringos ='c
....se eu não trabalhar eu não tenho grana para pagar a mensalidade... nem tinha como eu chegar mais cedo
Concordo que o local ficou saturado, tinha muita gente na espectativa, mas como todos sabem o evento era gratuito e blá blá blá.

Concordo com quem reclama e com quem não reclama, mas acho que, como muitos aqui estão fazendo, brigar nos "posts" uns a favor outros contra não mudará de nada, aliáz, ninguem que reclamou ira parar de jogar então a Blizz ganha, e se alguem sair, para cada 10 uns 1000 jogadores daquele Ragnaroka jogam WoW.

Não fui, pois imaginava que seria ruim, não ia ser como do God of War 3 aqui no shopping.

Valeu.
vou falar com o Frota pra ele dar um jeito nessa blizz

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum