como que eu monto em cima do meu pet?

Geral
08/12/2011 12:05Citação de Alcaz
Se seu pet for um Sao bernardo, até os 10 anos voce consegue montar nele, apos isso fica meio dificil

ahuhauhahah

Posso montar no meu gato?! auhuahua
/Facepalm

Esses tipos de post me deixam envergonhado, seriamente.

A comunidade brasileira está ridícula comparada com a Americana.

Não, americanos ainda fazem pior, e a piada do São Bernardo foi boa.
26/12/2011 12:31Citação de Tsukasa
Outra coisa que eu pensave, é que os territórios contestados poderiam ser tomados por alguma facção a qualquer momento, e por causa disso, acabei perguntando uma vez para um amigo meu que também joga se Lakeshire estava em domínio da aliança, da horda, ou ainda estava contestado...

E isso não seria uma má ideia, não acha?

Não seja tão generalista para não se atrapalhar nas suas próprias palavras. Esse comentário pode parecer xenófobo ou racista para quem quiser se ofender. São duas comunidades diferentes e é óbvio que não será igual. E isso não quer dizer que seja melhor ou pior. Entenda que você só está juntando toda a comunidade por atitudes de membros. Não acredito que se deve renegar a sua individualidade por comentários de uma comunidade ou por sua nacionalidade. Tenha cuidado ao se expressar, pois poderá parecer que sempre está valorizando os outros e deixando o que está ao seu lado em segundo lugar. A piada foi boa. Não foi ofensiva. Todos se divertiram. Ria. Não perca seu tempo com isso. No final das contas a sua certidão de nascimento não deixará você mais digno ou completo. E boa sorte ao caçador. Aprenda com as dúvidas que depois vão parecer absurdas mas que são urgentes agora. Toda dúvida é válida, só não será válido ver gente chata sem ter o que fazer. E levem as coisas mais na esportiva, por favor.
falo nada. qndo comecei a jogar apertei / sem querer e meu char so andava deletei e criei outro pq nao sabia fazer ele voltar a correr hauhaahu
bons tempos de noob me divertia bastante xD
Tempos de noob são os melhores, fato. Tudo é novo e tudo diverte. Azeroth parece tão impossivelmente grande... D;
No início eu fiquei !@#$ pq n conseguia lootear critter....
sauhuhsauhsauhsauhsauhsauh

É mesmo, nos fóruns americanos não existem trolls nem piadas/brincadeiras.

(existe sarcasmo neste post, caso alguém não tenha percebido.)
Wow é gigantesco para quem começa, e bem difícil para quem começa sozinho. Lembro que ganhei minha primeira mount comprada por um amigo de Lv mais alto. xD
26/12/2011 19:19Citação de Blindmistake
Wow é gigantesco para quem começa, e bem difícil para quem começa sozinho. Lembro que ganhei minha primeira mount comprada por um amigo de Lv mais alto. xD

Sim, verdade. Quando eu comecei, noob total, em um server private, lembro que upei até o nível 38 um warrior misturando talentos de protection com arms e usando duas armas de uma mão...

Já ouvi a história de um cara que, ainda low level, foi juntando moedas de prata pra comprar um pet de companhia, e depois perguntou no chat porque o pet dele não atacava.
ui, eles jogam wow a tempos e ficam zuando os low level
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPjiJQkxPF22dIpYegAUTDBFHhDVvQBS7LfpnuQMt8HlTao-KOhw
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPjiJQkxPF22dIpYegAUTDBFHhDVvQBS7LfpnuQMt8HlTao-KOhw

Esse meme era mais engraçado antes de se espalhar pro failbook e ser desvirtuado. Eu ia reclamar mais, but then I took an arrow in the knee.

Esse meme era mais engraçado antes de se espalhar pro failbook e ser desvirtuado. Eu ia reclamar mais, but then I took an arrow in the knee.

concordo. mas muitas vezes ainda diz tudo xD

concordo. mas muitas vezes ainda diz tudo xD

Tipo agora! auhsaushaush
08/12/2011 12:05Citação de Alcaz
Se seu pet for um Sao bernardo, até os 10 anos voce consegue montar nele, apos isso fica meio dificil

ahuhauhahah

Posso montar no meu gato?! auhuahua
/Facepalm

Sabe postar no forum e quer montar no próprio pet? Pode ter certeza que é troll.
Se fosse no nemesis eu te ajudaria a treinar e comprar a montaria. :D
Mas como o pessoal falou pet é um ajudando e montaria é onde você monta.
Cara tem um guia fenomenal de iniciantes nos posts fixos, sugiro que você veja os videos no post http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3530366007

fikdik bro boa sorte no seu game
HAIUAHIAIUAHAIUHAIAUAIAIh, mesmo o cara sendo iniciante.. foi foda *%@kk

Vo trocar a Sea Turtle e montar na terrorpene!

hhahaahah
26/12/2011 18:37Citação de Guilgamesh
falo nada. qndo comecei a jogar apertei / sem querer e meu char so andava deletei e criei outro pq nao sabia fazer ele voltar a correr hauhaahu

Haha quase fiz o mesmo! Isso já no nível 75, sorte que resolvi ir apertando botão por botão do teclado até encontrar o que eu tinha feito de errado! Ri demais quando descobri que tinha como olhar apertando ESC > TECLAS DE ATALHO.

27/12/2011 11:19Citação de Troglo
Sim, verdade. Quando eu comecei, noob total, em um server private, lembro que upei até o nível 38 um warrior misturando talentos de protection com arms e usando duas armas de uma mão...

OMG! Igual quando eu comecei! Só que eu era Arms/Fury e usava um martelo e um escudo. Meu irmão também, ele era xamã e não upava skill de totem porque achava difícil a jogabilidade com eles, LOL!
Que nostalgico essa pergunta, lembro que quando comecei meu primeiro char foi um Hunter e eu tive essa mesma dúvida hahaahah

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum