Por que mentir pra gente, Blizzard?

Geral
1. No post do blog da Blizzard que trata das transferências para os novos servidores está lá escrito que quem quisesse migrar a guilda teria o valor ressarcido desde que abrisse um ticket informando a situação.

Migramos a guilda, abrimos o ticket, e nada de resposta, nada de ressarcimento, até agora.

2. Abri um ticket solicitando informações a respeito da manutenção da reputação dos guildies se eles pegassem o free transfer. Recebi resposta dizendo literalmente que eles manteriam a reputação pegando o free transfer, desde que fossem depois da guilda e não entrassem em outra guilda.

Meus alts e meus guildies perderam a reputação, abri ticket solicitando o conserto e nada até agora, só um reply dizendo que guildies que transferiram após o GM perdem a reputação. Oras, os guildies e meus alts só transferiram HORAS depois da guilda já estar transferida e funcionando no Nemesis.

Ainda tenho guildies presos no Warsong, e guildies que fizeram a transferência PAGA e esta foi cancelada sem explicação.

Poxa, não é nem pelo valor, 56 reais de preju, mas por que prometer ressarcimento e manutenção da reputação se a empresa não pretendia cumprir? Se tivessem falado às claras não teria problema, a gente se virava.
Quanto topico inutil meu deus do céu, brasileiro deveria ter mais paciençia :3
Calma meu jovem, o 2 dia e quer q eles resolvam o problema de tudo e de todos.
Nao esqueça q eles nao tem só os servidores brasileiros para arrumar :#
Cara, você trolla porque o dinheiro e a reputação não são seus, os problemas são sérios e envolvem mais que 1 setor, o FINANCEIRO deles não está respondendo ticket também, se você não tem nada a contribuir, porque interferir?
Este é um assunto pertinente ao nosso suporte. É possível que você esteja na fila, porém eu não tenho os detalhes de sua transferência como o nosso departamento de suporte.

Se o processo foi feito corretamente, tenho certeza que eles irão ajudá-la. Por favor, continue o contato com eles.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum