Quem foi o primeiro 85 em Tol Barad?

Geral
alguem sabe quem foi o primeiro 85 em Tol Barad?
e como esse cara conseguiu ficar 85 em 3 dias oO
é coisa de louco. se alguem souber. porfavor poste ai.
Recruit a friend. 3x XP até o 80 e seja feliz.
Eu só vi que foi um Human Warrior, agora quem é não faço a minima idéia...
Só acredito que devem ter varios quase pegando 85 já.
e tinha a negada que defendia o tol barad por "não ter player 85 apelão"
akspoakspok

akspoakspok

Mais não é apelão, o cara simplesmete rushou o máximo só pra pegar realm first, deve tá com uma gear de lvl 75 ainda
akspoakspok

Mais não é apelão, o cara simplesmete rushou o máximo só pra pegar realm first, deve tá com uma gear de lvl 75 ainda

e do jeito q brasileiro eh ainda deve tando queue em random heroic dando dpss ridiculos e roubando o loot dos outros q tao bem equipados
11/12/2011 02:25Citação de Raxakal
e do jeito q brasileiro eh ainda deve tando queue em random heroic dando dpss ridiculos e roubando o loot dos outros q tao bem equipados

Se tu ta bem equipado precisa de loot menos que ele ... /facepalm
Sei que não é permitido postar armory aqui, mas como não estarei prejudicando nem um pouco ele...hahaha foi o Mokhtar http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Mokhtar/simple
Da guilda Tangamandápio!
3x do recruit a friend e mais um monte de Grant a Level.
Se esse "Mokhtar" ae for o cara de 1 site a e que eu leio sobre Warrior, ele manda muuuuuito bem.
O realm first 85 foi o Mokhtar, warrior humano igual outros ja disseram
ate o 80 eu nao sei o q ele fez, o realm first 80 foi um amigo recrutado meu
mas pelo o menos do 82 ate o 85 ele upou tankando dungeons no LFG, ao contrario do q o Raxakal previu, inclusive unico motivo dele ter pego o realm first 85 na minha frente, eu estava a frente no 82 em deepholm quando dei de cara com ele, a diferença foi de 20 mins a cada qeue q pra ele devia se quase instante enquanto eu fazia quest esperano pra entrar... triste =/
com esse novo sistema de look for group, fica ate injsuto os DPS que querem pegar 1st of realm...
Pois é, falaram tanto do do Tol Barad ser um servidor novo e equilibrado mimimimimi porém o acho que o lance do RAF poderia ser "proibido" também...para ser uma disputa mais justa / interessante!
Antes ter apenas 1 level 85 sem equipamentos do que ter 5000 todos equipados.

Mas eu concordo plenamente que o RAF deveria ser proibido. Mesmo eu utilizando desta técnica preferiria que isto não existisse. Falando a verdade já me diverti mais em outro servidor novo 1x, que não vou citar o nome.

De qualquer maneira estou curtindo bastante o servidor.
Isso se chama- SEM VIDA !@%k
De qualquer forma parabéns pro cara ;D esse joga bem, eu to aqui com char com 2 dias e ta lvl 10 hauahuhauhua.
11/12/2011 07:50Citação de Você
a diferença foi de 20 mins a cada qeue q pra ele devia se quase instante enquanto eu fazia quest esperano pra entrar... triste =/

Não foi bem isso. A diferença é que eu fiz dungeon com 4 lvls 85 via real id, agrando 3-4 pulls de cada vez.
Cara, é só um achievement. Cedo ou tarde, surgiria alguém com realm first.
O server é para novos players, não quer dizer que nenhum deles possam chegar ao level 85.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum