Você trabalha?

Geral
Anterior 1 5 6 7
Agora tem uma coisa engraçada... isso vai parecer papo de tiozão meio chato, mas uma observação:

Tem um pessoal aqui quase que fazendo marcha para a Blizzard abrir mais server pvp, liberar transferência, dar gold, pônei etc etc e etc...

Uma quantidade absurda de pessoas reclamando e que não sabem esperar...

Quanta energia desperdiçada!

Agora eu não vejo essa disposição e energia para protestar sobre temas realmente importantes: política/corrupção, educação, saúde e enfim...

Para reclamar sobre um JOGO DE VIDEO GAME eles tão aí... agora em relação aos inúmeros problemas.

Ah, peraí, raidar com a galera é mais importante mesmo, né?

OBS: antes que alguém me pergunte: não, não é pra reclamar sobre corrupção no fórum da Blizzard..

Cara muito bem dito, estava pensando que se essa galera fosse reclamar assim de tudo, talvez não tivéssemos os impostos mais caros do mundo e políticos tão fdps, MAS PRA QUE O QUE IMPORTA É A BLIZZARD ABRIR UM SERVER NOVO UHUL(pra quem não entendeu foi ironia)
E eu pensando que era um tópico de empregadores.
14/12/2011 16:55Citação de Eroldor
E eu pensando que era um tópico de empregadores.

lol, curti ;D
lol, verdade o cara parece que num lé noticias do jogo! Word of Warcraft SE = Standart Edition = Nivel 20 que não tem tempo de jogo.
Bem, esperar a gente espera. Tranquilo.

O que me chateou é dizer que ia ser para TODOS os brasileiros e vir com uma lista de realms. Eu lá tenho como adivinhar qual o realm PvE que os BRs jogam quando vou criar meu char? E não cola a justificativa de dizer que "é de graça, aceita ou cala a boca". Não é obrigada a fazer, óbvio. Poderia cobrar de TODO MUNDO. Muitos pagariam, o resto continuaria onde estava pagando R$ 15 pra jogar (oba!), alguns parariam, tudo bem. Mas promessa é dívida. Essa nuvem onde tudo é relativo não cabe, não só para uma empresa séria, mas para qualquer pessoa.

Do jeito que tá, fica aquele gosto amargo de ter sido enganado. Muitos não superam. Daí além de parar, fica falando mal de tudo o tempo todo. É natural, ninguém gosta de ser enganado. Antes que venham falar de mim (como sempre rola por aqui, atacam a pessoa, não o argumento), eu superei. To feliz pagando R$ 15 e gosto do meu realm. Se sair free transfer para o Goldrinn eu vou numa boa, para jogar com o pessoal que conheço e que foi contemplado pela lista. Se não sair daí eu vejo isso com calma, afinal o custo é alto, tem a minha esposa, meu irmão e meu primo jogando comigo no meu realm atual. E WoW é uma baita diversão mas não é a minha vida, nem a deles.

Quero logo que isso se resolva pra saber se vão abrir transfers dos realms que não foram contemplados ainda para os novos realms. Enquanto isso curto o jogo aqui mesmo.

A comunidade BR é muito destrutiva. No dia anterior ao lançamento o que mais vi foi gente tirando sarro do pessoal que não escolheu os realms abençoados contemplados pela free transfer, chamando de todo nome, se achando... pois é, agora tem um monte deles aí chorando as pitangas se fazendo de coitado. Pimenta no * dos outros é refresco. Se nossa preocupação fosse formular argumentos úteis ao invés de ficar tirando onda, talvez a coisa já estivesse melhor para todos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum