Informações - Novo Reino Azralon (JxJ)

Geral
Após ouvir os comentários da comunidade e analisar o fluxo populacional dos reinos destinados a comunidade brasileira, gostaríamos de informá-los a respeito da abertura do novo reino Azralon (JxJ).

Estamos cientes que vários jogadores estão atualmente separados de seus amigos e guildas devido a paralisação do serviço de transferência e criação de personagens no reino Nêmesis. Também sabemos que vários jogadores que preferem JxJ entraram no reino "Goldrinn (JxA)" acreditando ser a última chance de ingressar em um reino brasileiro gratuitamente. Levando isso em consideração, o novo reino Azralon (JxJ) inicialmente ficará aberto para criação de personagens e transferências gratuitas para os reinos listados abaixo no intuito de reunir guildas e amigos destes reinos e reduzir as filas em Goldrinn e Nêmesis. As transferências serão abertas logo após o lançamento do reino, então confira o gerenciamento de conta para conferir se o serviço já está disponível.

Reinos elegíveis para transferência gratuita para Azralon (JxJ):

Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Ursin (JxJ)
Nemesis (JxJ)
Goldrinn (JxA)

Eventualmente, queremos que todos os jogadores de reinos previamente elegíveis sejam capazes de se reunirem com seus amigos e membros de guilda, porém queremos seguir com cautela a fim de manter a estabilidade e evitar filas no novo reino e minimizar efeitos negativos na jogabilidade dos reinos já estabelecidos. Neste momento pedimos a cooperação da comunidade do Nêmesis para priorizarem transferências apenas para os jogadores que estejam separados de suas guildas e amigos dos reinos elegíveis. Isso certificará que Azralon tenha uma população estável, sem o risco de filas e instabilidade em virtude de migração em massa proveniente do reino Nêmesis.

Continuaremos monitorando o fluxo populacional dos reinos nos próximos dias e, assim que os níveis populacionais dos reinos estiverem estáveis, teremos uma melhor idéia sobre a possibilidade de revisitar a lista de reinos elegíveis para migração para os reinos brasileiros (excluindo Tol'Barad).

Agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum