Server Novo OK! Mas...

Geral
Qual o motivo de não liberar outros servidores para transferências? Como o Kel'Thuzad (que estava na lista inicial pro Nêmesis).

Pra não cometer o mesmo erro que o Nemesis, amontoar 700 servidores em 1 só e dividir as guildas.
Parece que eles estão tentando balancear as populações para abrir novos transfers...
Estou tentando migrar os meus personagens para o novo servidor nesse exato momento e fica apresetando a msg: "Você não possui personagens elegíveis para Migração Gratuita de personagem."

Sou do Gurubashi e ele está na lista de servidores elegíveis.

Mais alguem está tendo o mesmo problema?
Tambem estou tendo problemas em migrar para o azralon. Alguma informaçao sobre qunado ira ser liberado a tranferencia gratuita?
Mesmo problema do Raszagul aqui. Sou do Warsong e a mensagem que aparece é que não possuo personagens elegíveis para a migração gratuita.
Simples, não vou pagar para dar Transfer para o Nemesis (Onde está minha Guild) se meu Realm "saiu" da lista de Free ;) Vai resolver nada, Blizzard.
Velho.

As transferencis pro Nêmesis e Goldrinn vão voltar.
Relaxe, deixa só o Nêmesis desafogar.
abriu sv novo, mas nao abriu transfer.
As transferências para esse realm vão ser abertas hoje mesmo?
Também não entendi porque não tem o KT na lista.
Liguei na central e eles disseram que ainda não estão abertas as transf. para o novo server Azralon. Sem previsão.... =(
Po e ai ? Pra mim não resolve nada meu main char ficou preso no Kel'Thuzad e os outros no nemesis ... e agora vai fazer oq??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Paranga vc é amigo de alguem dentro da Blizzard como vc pode afirmar algo se que vai acontecer ou não.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum