UM REINO, não será suficiente !!!

Geral
14/12/2011 16:03Citação de Sephir
Pessoal postem isso no forum em inglês, aqui só tem dois community manager, e só um deles posta com frequência, aqui nesse fórum não seremos ouvidos.

Tem esses dois aqui IMPLORANDO por gente que clique GOSTAR e os responda pra ficarem com visibilidade máxima:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3746355591
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3746635119
Os EUA tem inúmeros servidores com população media/baixa.

Porque nós também não poderemos ter?

¬¬
Os EUA tem inúmeros servidores com população media/baixa.

Porque nós também não poderemos ter?

¬¬

Porque alguns idiotas se acharam gênios ao economizar contratação de reinos no data center. Obviamente não tem capacidade de chegar a contar até o último dedo das próprias mãos.
Eu acho que eu acho sobre isso?

Bom, não tenho pretensão de parar de jogar WoW, acho q abrir um novo JvJ é complicado pois o problema do nemesis e goldrin com guildas fragmentadas continua, a questão é bem complicada para se pensar e eu não sei o que tecnicamente é viavel, mas o pior problema é realmente a reação das pessoas, vamos supor, abre o nemesis pra transferir os restantes para suas respectivas guildas, pode dar problema, pois pode lotar novamente, abrir um reino JvJ para transferência, separa as guildas ainda, acho que era hora da comunidade e empresa ter uma ação, tem como se levantar dados como um censo onde os brasileiros tanto presos em outros servidores e concentrados no nemesis poderia fornecer um numero para um estudo real da situação?

Não sei quanto a outros, mas metade da minha guilda ainda está presa no warsong, acho q era legal por informação levantarmos tal numero, pode ajudar numa solução real.
Só de abrir mais um já tá bom demais, um passo de cada vez.
14/12/2011 17:54Citação de Názgul
Só de abrir mais um já tá bom demais, um passo de cada vez.

como dizia mesmo aquele cara lá...?
"Sim, mas está ERRADO!!!!"

O número de jogadores Brasileiros ficaria apertado em CINCO servidores, que estariam sempre com a população alta. Centenas de pessoas fizeram essa previsão, algumas chegaram a até a pesquisar e ter números palpáveis sobre isso. Nós ainda estamos UM reino abaixo de estarmos NO OSSO.

Potencial temos pra chegar ao tamanho da Oceania.
Porque alguns administradores estavam mais preocupados com apresentar balanço que dessem um gordo bônus de natal a eles do que realmente contratar o número correto de reinos, estamos nessa situação.

Essa gente não presta e não tem lealdade nem com a própria empresa, querendo mais é chupar o máximo possível, maquiando os resultados do seu setor. Só espero que "ALGUÉM" aqui finalmente abra os olhos e seja mais leal à empresa e clientes do que essas pessoas e deixe as pessoas corretas saberem o que se passa aqui.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum