Qdo serão lançados novos realms BR?

Geral
Com o lançamentos dos realms brasileiros vim ao site para transferir meus personagens para os novos reinos, mas como a minha conta estava inativa não pude proceder à transferência e não pude sequer ver a listagem de personagens que possuo passíveis de transferência.
Então reativei minha conta e fiz o contrato de um ano de jogo, que realmente é muito vantajoso e agradeço, e muito, a equipe de vocês por conseguir trazer essa vantagem ao Brasil em um preço bem acessível.
Infelizmente, ao tentar fazer a transferência, vi que já não era mais possível fazer transferência grátis para os reinos brasileiros, o que realmente me frustrou demais.
Gostaria de saber dos moderadores se existe alguma previsão de lançamento de um novo servidor brasileiro, com possibilidade de transferir para o mesmo personagens do Ursin e/ou do Warsong, ou até mesmo previsão de reabrir a transferência grátis para os reinos BR já lançados.
Obrigado
Vi essa postagem do Rhastion em outro tópico:

"É mais ou menos isso mesmo. Após 90 dias, o reino deve estar estável para possibilitar transferências, porém isso é algo que será avaliado quando esse dia chegar.

No momento, não há planos para abrir transferências para o Tol'Barad e é bem mais certo que outro reino JxJ seja aberto com transferências (talvez restritas) em vez disso."

O q seriam exatamente uma transferência restrita?
Só sei que foi prometido isso dias antes do lançamento

"Caso os novos reinos fiquem lotados, estamos preparados para abrir reinos adicionais para a comunidade brasileira. Se este cenário se concretizar, é possível que a lista de reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens seja revisada para oferecer este serviço para o maior número possível de jogadores brasileiros."

Obviamente nao estavam preparados coisa nenhuma

"Em claras palavras, é óbvio que a comunidade brasileira foi subestimada em termos de magnitude" Rhastion.

O problema todo foi causado por falta de reinos, e ate agora nao corrigiram isso
Aee mais um pra vir comer pizza com agente =D
Ixi será q descorbriram que brasileiro adora pizza?
não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou, se vou eu sei que não fico, se fico eu sei que não vou
Hulkwar, vc não imagina a confusão que está.
Bem-vindo ao time.
Criei um tópico lá nos US pra ver se alguém se toca. Cita até que foi essa palhaçada da Blizzard que causou os problemas em 6 e 7 de dezembro:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3746355591#1
Ou seja, eles lá sofreram também com o que fizeram com a gente.
Sinceramente, só reativei a conta para transferir pq vi esse tópico na página principal do WoW-Br, q coloca Ursin e Warsong como passíveis de transferência grátis:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/4024152

Não seria o caso de atualizar o tópico e falar q as transferências já estão fechadas? Duvido q tenha sido a intenção da Blizzard, até pq a considero uma empresa extremamente séria, mas me senti ligeiramente enganado...
14/12/2011 16:23Citação de Gorki
Hulkwar, vc não imagina a confusão que está.


Pois é.

Leia qualquer uma das 150 threads com 700 páginas cada uma neste fórum, pra ter uma ideia do que acontece desde 6 de dezembro.
CHEGA DE LERO-LERO!!!!!! QUEREMOS ATITUDE!!!!!!!
CHEGA DE CONVERSA FIADA!!!!!!!!! ESTAMOS CANSADOS DE TANTA ENROLAÇÃO.... NÃO AGUENTAMOS MAIS ISSO!!!!!!
QUEREMOS ALGO REAL..... NÃO SUPOSIÇÕES....
FAZ ALGUMA COISA BLIZZARD...
Faz que nem eu, senta e chora. Só sei q so volto a jogar quando abrirem um reino brasileiro, só quero que a blizz saiba que ja contei tudo para minha mae, ta ferrada Ç_Ç
E até agora nada, e nem noticias atualizadas
14/12/2011 16:53Citação de Liveds
E até agora nada, e nem noticias atualizadas

/target Blizzard
/chicken
"/target Blizzard
/chicken"

HAhahahahAha boaa
estou no aguardo de novos servidores.
Novo server brasileiro vai sair ainda hoje, se acalmem, já tem até nome definido:
Mazembe
Em homenagem ao dia de hoje!
loading new realms [•••••_________]
14/12/2011 17:02Citação de Rhastion
Já temos um ideia de como amenizar a situação. Tem um novo reino JxJ nas mangas.


Estou empurrando a ideia de um reino adicional e uma forma de segmentar as guildas separadas em um só local, porém isso não é algo que pode ser feito rapidamente.

Podem até afirmar que as respostas que estou dando sejam vagas e não definitivas. Que seja, porém é esta resposta que tenho agora. Temos a intenção de abrir outros reino SIM, mas isso não é um simples pressionar de um botão.

Ficar pressionando por algo que deve passar por um processo, não fará com que este processo seja ignorado. E a criação de inúmeros tópicos sobre o assunto, simplesmente não ajuda. Mesmo assim, fique a vontade para fazê-lo, só não espere uma resposta para todos eles.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum