Gallywix = Azralon

Geral
Anterior 1 5 6 7 15 Próxima
Pessoal, tem que ficar deslogado do jogo....... desloguem uns 20 min que o freetransfer aparece.....
eu limpei hj cedo o correio .. completamente vazio ... de todos os chars ... e tb nada na ah ... menos de 50k gold em todos os chars, sem time de arena... tudo certo .. e mesmo assim eu não consigo migrar ...
Pô da um desconto para o estagiário que errou na hora de digitar ehaUEHAUheu
15/12/2011 00:05Citação de Lelo
aqui deu mesma coisa, desloga no site do e loga de novo aqui foi depois disso

Muito obrigado .. fiz isso e foi .. vlw !!!! ;)
Então,

minha transfer ta pendente...

Alguem mais na mesmas situação?

É certo transferir agora né?
Transferi 1 char meu pra testar, o Gallywix realmente é o Azralon, e meu char apareceu lá certinho, ae mandei o resto dos meus chars agora, estou esperando sair da pendência..
É certo sim Liyan, mas você tem que aguardar um tempo agora pra poder ser transferido.
Alguem sabe q grupo de Bg o Gallywix/Azralon vai pertencer?
e quanto quem pagou pra transferir guilda na outra transferencia? como fica? não vai ter transferencia gratuita de guilda?
sim e certo minha transfer tb esta pendente
14/12/2011 23:52Citação de Ðeadpøøl
Negocio e ir geral pra la :) gogo mulambada

Pessoal, vamos cooperar. A comunidade deve ter consciência sobre o intuito do novo reino.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3746335762

Neste momento pedimos a cooperação da comunidade do Nêmesis para priorizarem transferências apenas para os jogadores que estejam separados de suas guildas e amigos. Isso certificará que Azralon tenha uma população estável, sem o risco de filas e instabilidade em virtude de migração em massa proveniente do reino Nêmesis.

Espalhem esta idéia, por favor. Fica difícil ajudar quem não quer.
Pode crer :) eu sou 1 deles > I'm Mr. Lonely
o Rhastion.....

+ vai abrir transfer pro nemesis!?

pq se for soh pro novo vai dar no mesmo ou ñ...!?
Não é um servidor para irem todos os BRs, é um servidor para unir os amigos que ficaram separados. A Blizzard poderia liberar a transferência para o Nemesis e Goldrinn novamente... Assim ajudará a evitar a migração em massa.
quem é do ysera nem pode dar transfer =/
isso q estou falando...

pq tenho amigos q estao no nemesis e 2 q estao no warsong e estou com 4 no goldrinn...

queremos ficar todos juntos... + transferir e dar pau novamente de ficarmos separados por estar full... eh TENSO!!!!
Mas segundo o rhasthion ... eles vão aguardar pra analisar o fluxo de transferências para o novo server ... ae sim eles "podem cogitar" a idéia de reabrir pro nemesis ...
bom em todo o caso amigos dogoldrinn e do warsong ja transferimos e os do nemesis + jah estou o fazendo... acho q tem + uns 15 por lah... bom espero ficarmos todos juntos neh... ^^
Boa...agora estou de volta no mesmo reino dos meus amigos ;)

valeu
tomara que fique razoavelmente cheio por que o warsong tinha falido praticamente :(

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum