Guildas com nomes legais

Goldrinn
Vamos centralizar aqui: quais os nomes de guilda mais engraçados/ridículos/criativos/épicos/whatever que vocês já viram no Goldrinn?

Eu lembro de ter rido litros com o "Deita e Rola no Garrosh" que vi esses dias,
e vi agora a pouco o "Sílvio Santos Blindado" que achei muito massa.

Quais mais vocês conhecem? =)
Ah não... OUTRO tópico tentando convencer que "Silvio Santos Blindado" é algo extraordinário e não uma junção aleatória sem a menor graça?
GRES unidos de orgrimar achei bem legal...

a corre que agrei tb gosto do nome...

essa tal de silvio santos blindado não vi graça alguma , tirando a tentativa do guildies de chamarem atenção.

Tem outras pelo servidor bem criativas e umas bem escrotas , principalmente o pessoal que só pensa em nome de guilda em ingles...nem deviam ter dado transfer.

Sou fã dos EUA por tudo que fizeram na area tecnologica , artistica enfim os caras são bons. Mas sou contra americanismos como o pessoal que quer comemorar halowenn e outras bobagens que só faz sentido para americanos, isso inclui nomes em ingles, prefiro nomes em português criativos.
Por isso opto por nome em Latim... deixa o pessoal sempre curioso hehehe mais nomes legais eu ja vi varios, desde o gurubashi. Não vejo nada errado com nomes em ingles, acho que é tudo questão de gosto e as pessoas tem que aprender a respeitar isso por se tratar de algo pessoal. O mais importante é que estes nomes tenham criatividade e tenham sentido.

Das que até hoje achei melhores no quesito comedia foram:

Fat Kids are hard to kidnap
Macacos mortos a tapa
Stuna que eu mato
OMGLASERPEWPEWPEW
Nagas stole my bike
Stuna q eu mato;
Satan Goss;
For the wipe;
Nagas stole my bike;
Legendary ninjas Brasil =P
Passeando com meu char da Horda eu encontrei:

- Gordos Nerds Virgens
- Cavaleiros que Dizem Mu (eu vi num Tauren, achei muito legal)

e meu irmão criou uma chamada FUS HOR DAH hahaha

Na Aliança eu dei risada com:

- Corre que eu agrei!
- Deita e Rola no Garrosh
- E o Bambu, hein?

E não sei onde um colega de guilda disse ter visto uma chamada AHUEHUAHUEHUAHUEHUA xD
Esqueceram do melhor:
Sapped girls cant say no
Pra mim a melhor é Boss Ta Vindo.
Das guilds eu gostei da "Corre Que Eu Aggrei"

Muito criativo XD
Velho,Valeu nossa guild agradece..
Acabei de descobrir o site "Realm Pop", onde dá pra ver muitos nomes de guilda do Goldrinn

E eu curti esses:

- Aliança

Worms of Warcraft
Irmãos Metralha
Whisky de Segunda
da Silva
Manicômio
Polícia Federal
Velho Vício
Boss Tá Vindo
Horde May Cry
C A G A L I T Y
Sem Dedo
Formação Tartaruga
Buteco
Taverna do Dwarf

- Horda

Alfaces da Morte
God Save The Green
GRES Unidos de Ogrimmar
!@#$ Happens
Plunct Plact Zum
RICARDÕES
Os Lapidários (pouca gente vai entender por que esse é legal xD)
CSI Ogrimmar (esse é ótimo!)
Piratas do Jaguaribe
Kapotu Mais Num Breku
Amigos do Bicho Papão
PUTARDOS.AM
Os Ladrões de Merenda
Peso Morto
Cobra Kai
Bois da Horda
Are u Mad Bro
Barrigas Verdes
Eu sou Desses

Pessoal é bem criativo pra nome de guilda.
Bom que eu me divirto xD
Os Lapidários é muito bom, se o Homer for o líder deles, melhor ainda. Curti também a CSI Ogri e a Piratas do Jaguaribe, mas também vi a Cavaleiros do Zodíaco, e mesmo não original, achei maneiro.
Cara, sem dúvidas o nome de guilda mais legal que eu vi é Taurens que Dizem Mu... esse foi genial.
Máquina de fazer vilão.

Ainda não existe, rs, mas é o nome que eu colocaria caso eu montasse uma guilda.
Passeando com meu char da Horda eu encontrei:

- Gordos Nerds Virgens
- Cavaleiros que Dizem Mu (eu vi num Tauren, achei muito legal)

aosidjoisajdoisajdoisajdiasj
silvio santos blindado, além do lindo nome é a guilda top em progressão na horda.
Melhor nome de guild que eu vi é a Mataboss Wipatrash, por que é o que acontece nas melhores raids xD
17/02/2012 23:52Citação de Zellda
Melhor nome de guild que eu vi é a Mataboss Wipatrash, por que é o que acontece nas melhores raids xD

Eu vi esse hj
achei engraçado xD
Ouvi dizer que existe uma "Corre que eu Aggrei" na Aliança.
Não sei qual veio primeiro, mas lembro que minha amiga Nicotyne quem inventou o nome a bem uns 3 ou 4 anos atrás quando havíamos disbandado outra guilda e estavamos abrindo outra. Enfim, é bom saber que nosso nome figura no Hall dos nomes de guilda mais legais aqui ahhahahahhahahahha
Corre que eu Aggrei é uma guilda formada na horda e no server Quel thalas. Migramos para o Nemesis e Goldrin, (metade para cada server) mas sempre na horda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum