Casa de Leilões com Dinheiro real no WoW?

Geral
Se vão implementar no Diablo 3, vocês achariam viável colocar no WoW também?
Acho que não rola pq pra jogar Diablo III vc não paga mensalidade, mas paga pra jogar WoW.

A mensalidade é justamente pra evitar esse tipo de micro transação que atrapalha a vida de quem é pobre.
Bom, as únicas vezes que tive experiência com dinheiro real pra comprar itens que influenciam no jogo foram em servidores não oficiais, e sempre com péssimos resultados, pois ficava desbalanceado.

Contudo, talvez com bom planejamento, até possa dar certo.
Mas continuo preferindo não misturar as coisas.
Sou contra, o WoW é equilibrado por não ter ninguem pagando mais que ninguem.
Não sou inocente, sei que as pessoas conseguem as coisas com dinheiro, mas de forma geral não se extende ao jogo de forma completa.
Sou contra moeda real em jogo, se fizerem isso o jogo fica free para acesso e posteriormente vip ganha exp bonus... já vi isso em muito jogo e para mim irá decretar GAME OVER.
Cada uma que aprece aqui que olha...

01/01/2012 11:54Citação de Mariana
Cada uma que aprece aqui que olha...

Exorciza ae Mariana!
Ih cara bota dinheiro no meio do game não que zoa tudo!
em um singleplayer é válido.
mas em um MMORPG eu acho meio injusto com quem mal consegue pagar a mensalidade do jogo.
fica ai minha opinião.
01/01/2012 10:52Citação de Msweatherwax
A mensalidade é justamente pra evitar esse tipo de micro transação que atrapalha a vida de quem é pobre.

obrigado por lembrar de mim hehehehe !!!
Sim, dae que bagaça irira ficar isso. Ja tem loco mercenário usando de dinheiro do jogo, imagina em grana mesmo, os no-life de plantão iriam virar verdadeiros banqueiros no wow. Q idéia escrota essa.
Real Money = Game Over

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum