Tendinite

Geral
Pessoal,
Queria a opinião de vocês de qual Classes abaixo se usa menos o mouse para rotação:
- Mago Frost
- Bruxo Affliction
- Sacerdote Shadow

Sacerdote shadow pve e pvp. Só vai ficar clicando e correndo se for pvp xD

Depende, se tu arrumar 2 pally, um prot e outro holy, pra defender junto com vc, é uma beleza, mind sear no tank e o holy curando (pally holy é praticamente imorrível em pvp), nego vai caindo igual mosca.

Se bem que eu curto tacar mind sear no inimigo também, maluco começa a morrer e nem sabe pq, hahahahhahahahahaha
Olha, todos os conselhos, e tal. Mas o mais importante, gente, não vi, ou passou batido. Sentiu dores, calor, formigamento e etcs nos membros? PROCURE UM MÉDICO!!! Só um profissional é capaz e competente o suficiente para diagnosticar e tratar qualquer problema relativo a esse tópico. Palavra de quem quase ficou com LER. Falou!
Tem um video feito por um gammer, o Leon, que explica muita coisa em relação a como evitar a LER ou coisas do tipo.

http://www.youtube.com/watch?v=Ahhgi2tIvr4&list=UUuxfOdbKQy0tgGXcm9sjHiw&index=24&feature=plcp

Aconselho muito esse video, inclusive ele fala da importancia de ter um bom mouse pad!
Assistam e comentem ai !
Uma diquinha que sempre vem nos manuais de instruções dos videogames é sempre conciliar uma hora de jogo com 10 minutos de descanso.

Aí vai aumentando na proporção:

- Joga 1 hora, descansa 10 minutos
- Joga 2 horas, descansa 20 minutos
- Joga 3 horas, descansa meia hora

E nunca acumular mais de 3 horas seguidas.

Aproveitem a mecânica de "descansado" que o game tem pra isso.
Meus personagens são salvos na estalagem "Rosa Dourada", no distrito comercial de Ventobravo. Antes de dar uma pausa eu sento o dedo na Pedra de Retorno.
Depois de cuidar um pouco da vida, eu volto e compenso o tempo com uma EXPzinha maior nas quests.
Pessoal,
Queria a opinião de vocês de qual Classes abaixo se usa menos o mouse para rotação:
- Mago Frost
- Bruxo Affliction
- Sacerdote Shadow

SAHEUHEASUASEHUSAEHESA

O cara vai trocar de classe por causa da tendinite SAEHUSAEHASUASE

triste mais engraçado nao tem como maus
SAEHUASHEUSAEHASUEHSEA
ASHEUASEHUEAHAEUSEH

SAHEUHEASUASEHUSAEHESA

O cara vai trocar de classe por causa da tendinite SAEHUSAEHASUASE

triste mais engraçado nao tem como maus
SAEHUASHEUSAEHASUEHSEA
ASHEUASEHUEAHAEUSEH

Fica aí rindo, amanhã pode ser você.
Existem acessórios que ajudam, como mouse com mais botões, caso o problema esteja na mão do teclado, ou mesmo aquele "controle" da Razer, que você apoia a mão de forma anatômica e fica usando só os botões principais.

Claro, se você tá jogando por horas e fica com a mão dolorida e continua jogando, perdoe a palavra, mas é burrice.

Não acho que só o WoW precise de rotação e botões, ou o nome seria "Arcade" (ou mage Arcane), veja bem se não dá pra posicionar as spells/macros mais usadas em lugares que não movimente tanto, tenho limitações de movimento na minha mão, então eu abuso das teclas: 1, 2, 3, Q, E, F , C , juntamente com Shift e fica tranquilo.
Eu nunca tive esses problemas.

Faço exercícios regularmente 3x por semana (academia) e nunca, NUNCA jogo mais de 1 hora consecutiva sem ao menos ter 5 minutos de descanso (sem contar que não passo mais de 3 horas no pc jogando, já que meu pc tem uma "telinha" de 32'' e fica muito próximo...)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum