[Sugestão JxA] Proteção em cidades para jogadores de níveis baixos

Geral
Minha sugestão é que em cidades para jogadores de níveis baixos os desenvolvedores coloquem mais seguranças e de níveis bem mais altos para inibir que personagens da outra facção de níveis altos ataquem e matem PNJs de missões. Há missões em que temos de escoltar algum PNJ e em alguns momentos aparecem vários MOBs (qual seria a tradução?) para atacar. Acho que isso também poderia ser feito quando uma cidade fosse atacada por personagens da outra facção: um ataque massivo de PNJs de defesa.

---
* De onde veio essa ideia?
Aconteceu algo assim comigo em Alberdine. Uma elfa Horda de nível alto (provavelmente de nível 85) ficou matando todos os PNJs, especialmente os que davam missões.

---
* Por que abri um tópico para isso?
Entrei em contato com o suporte para perguntar se mesmo em um reino JxA aquela horda poderia fazer isso e o MJ me disse que sim. Daí dei a sugestão e o MJ disse que gostou muito, pois, já tinha passado por isso diversas vezes no jogo e que quem poderia mudar isso seriam os desenvolvedores do jogo, e que se eu quisesse aumentar as chances de que isso fosse implementado eu deveria criar um tópico com essa sugestão, até para discutir com os outros colegas do jogo.


Desde já agradeço a atenção!
Seria bem interessante, afinal, tem muito jogador "espírito de porco", que fica só matando os PNJs de lvl muito inferior só por falta do que fazer. Não ganham nada com isso, só perturbam o jogo alheio. Se estão afim de matar, pq não pegam uma BG?
existe, guardas level 85 e 90.

goldrinn é tão bom xD.
No local que eu estava em Alberdine não tinha, ou não foram eficientes, pois, como já relatei, a elfa da Horda entrou lá e fez a limpa!
vamos lá.. como isso já aconteceu comigo, posso te dar 2 opções:

1) Ficar do lado do NPC morto pra quando ele dar respaw pegar a quest antes dele ser morto;

2) Ir upar Fishing e voltar outro dia...
Sem querer eu cliquei na Elfa, daí ela ficou me matando... Depois de algumas vezes eu me escondi, daí ela foi embora, então consegui concluir a missão. Foi uma vez só, mas isso poderia se tornar um hábito...
Isso seria meio simples de resolver se os desenvolvedores quisessem.
Exemplo:
Se muitos guardas da vila morressem no próximo respaw abriria um portal de entrada para reforços. Os reforços chegariam pelo menos 5 niveis acima dos atacantes da vila. Depois de aberto o portal os reforços só iriam aumentando de nível até a vila ficar segura.

É tanta opçao pra resolver as coisas que os caras acabam nao fazendo nada! Saca?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum