Dúvida, Classe cavaleiro da morte!

Geral
Bom gente apos meu primo vir aqui em casa e me convencer a criar um personagem cavaleiro da morte eu tive uma duvida numa das primeiras missões, um personagem pede para brasonar uma arma, oque é isso e como fasso?

Obrigado
Comece editando seu post para arrumar sua ortografia, que está péssima. "Fasso"? Palavra nova? Ou seria "Faço"?

Você precisa ir em habilidades e lá terá uma onde você poderá "encantar" sua arma. Encante com uma das duas opções, e o objetivo estará concluído.
Por favor, tem 500 mil guias de cavaleiro da morte na internet. Ler um não vai te matar (de verdade). Sério.
*Grammar !@#$s detected*

O cara pergunta com educação e a galera sacaneia.

E outra, pra que gastar tempo respondendo "google é seu amigo", "tem um milhão de guias por ai" etc. Se não vai ajudar pelo menos não encha o tópico de mensagens inúteis. E deixem a moderação com os moderadores.

Bom gente apos meu primo vir aqui em casa e me convencer a criar um personagem cavaleiro da morte eu tive uma duvida numa das primeiras missões, um personagem pede para brasonar uma arma, oque é isso e como fasso?
Obrigado

O Balrogix respondeu:
01/01/2012 07:16Citação de Balrogix
Você precisa ir em habilidades e lá terá uma onde você poderá "encantar" sua arma. Encante com uma das duas opções, e o objetivo estará concluído.

Você deve usar a habilidade de frente a um dos fornos próximos ao personagem que te deu a missão.

Discussão de missões http://us.battle.net/wow/pt/forum/3866634/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum