Itens de Dominação (Dúvida)

Geral
Olá,

Antes de formular minha pergunta entendo que seja necessário estabelecer a seguinte premissa:
"Sou um Jogador de Lv. 50 com o único objetivo de ser um excelente jogador em PVP" (Quando digo PVP, não somente 1 x 1, mas principalmente mass combat, 5 x 5, 10 x 10)

Estava percebendo que os melhores itens se encontram no Intendente de Dominação Gloriosa, e eu realmente queria possuir esses itens...

Tendo isso em vista, seguem as perguntas:

1-) Como consigo esses pontos de Dominação Gloriosa?
2-) Os itens de herança podem chegar ser tão bons quanto os de dominação gloriosa?
3-) Há possibilidade de melhor meu item de herança fazendo encantamentos? Dessa maneira poderiam chegar perto daqueles itens de dominação gloriosa?
4-) Sou um Blood Elf Mago (Frost)... Oq deveria fazer com meus 3500 pontos de honra?

Obrigado a todos.
1- CB rankeados, arenas e primeira CB ganha do dia(só no lvl 85)
2- não, eles foram feitos para serem usados por low lvl. não têm utilidade nenhuma no lvl 85
3-sim, mas o encantamento tbm tem level mímimo, então um herança com encatamento lvl 80 só pode ser usado por um char 80, mas vc pode usar um encantamento lvl 30 se seu personagem for lvl 30+. como disse acima, meso com encantamento um item herança é inutil no lvl 85. pode passar pra outro char low level seu.
4-nunca deixe atingir o maximo pra não ficar travado. pode ir comprando uns itens de herança ou até mesmo os sets pvp pro seu lvl.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum