dica aos tankers

Geral
É a famosa cultura do "Sai do fogo noob!" gerando frutos.

UahauhAUhuAHUha

UEHueahuhaeuhu! Ri muito!

Poh vou ver esse GTFO...
Qual nome dessa skill do Bruxo?
Uma boa dica, poderia até expandir o tópico para todas os erros comuns de tanks(podem criar um para healers e dps também). Um erro que me irrita bastante é o que eu chamo de "tank ejaculação precoce", healers gastam muita mana, isso é fato...sinceramente acho que seria um pouco de obrigação dos tanks em olhar constantemente a barra de mana dos healers, ou pelo menos fazer isso nos bosses. Mas se isso é pedir demais, pelo menos respeitem os gritos de "mana", já perdi a conta das vezes que paramos em frente a um boss, eu estava com metade da barra de mana e pedi para esperarem...e o tank atacou o boss mesmo assim. Inclusive já fui expulso de uma pt no dungeon finder de uma dg inicial pois levamos wipe por isso e é claro que culparam o healer...
Mas tem healers que gastam muita mana à toa. Com o lançamento do cataclysm a blizzard deixou clara que tinha intenção de nerfar os healers.

Eu tava tankando, e o healer toda hora tinha que sentar e tomar mana.
No recount ele tinha curado

540 mil. E feito sobrecura/overhealing de 520 mil.
Ou seja, 50% da cura dele foi desnecessária.

Ahhh... eu que tanko huahau, muito engraçado isso do healing rain, mas eu faço isso sempre com o "earthquake", "terremoto" do xamã elemental hueheue, eu fujo dele. O.o
Aos poucos estou tentando perder a mania. Também fico com medo da nevasca do mage.
Mas tem healers que gastam muita mana à toa. Com o lançamento do cataclysm a blizzard deixou clara que tinha intenção de nerfar os healers.

Eu tava tankando, e o healer toda hora tinha que sentar e tomar mana.
No recount ele tinha curado

540 mil. E feito sobrecura/overhealing de 520 mil.
Ou seja, 50% da cura dele foi desnecessária.

Ahhh... eu que tanko huahau, muito engraçado isso do healing rain, mas eu faço isso sempre com o "earthquake", "terremoto" do xamã elemental hueheue, eu fujo dele. O.o
Aos poucos estou tentando perder a mania. Também fico com medo da nevasca do mage.

Verdade, também percebi isso. No Cataclysm houve um nerf da função healer, talvez seja porque a Blizz percebeu que se o healer for ruim as chances de wipe são maiores do que com DPS ou Tank ruim. Overhealing é um problema realmente, principalmente pros Druidas que tem muitos HOT, se depois de lançar o HOT o tank chegar o máximo de HP, ficará X segundos dando overhealing. Mas isso de gastar mana vai muito da experiência do healer e do conhecimento na DG(É sempre ruim ir a primeira vez num DG, porque você nunca sabe ao certo quando chegará o Boss).
Pior mesmo é quando usa a bolha do Priest Disc e o tanker sai de dentro com medo de ser de mob...
12/02/2013 17:19Citação de Naelynn
Pior mesmo é quando usa a bolha do Priest Disc e o tanker sai de dentro com medo de ser de mob...

Dica ao healer:

NÃO RESSE TÓPICOS ANTIGOS!!!
04/01/2012 23:50Citação de Binbarrabash
caros tankers ao fazerem dugeon/raid com xaman healers observem que o circulo azul que aparece em baixo de vcs não eh uma void zone, mas sim a spell Healing Rain/Chuva Curativa, utilizada para healar e dar buffs.

tao vendo aí?
ja anotei aqui :D
caros tankers ao fazerem dugeon/raid com xaman healers observem que o circulo azul que aparece em baixo de vcs não eh uma void zone, mas sim a spell Healing Rain/Chuva Curativa, utilizada para healar e dar buffs.
então por favor: não saiam de cima, a menos que seja realmente necessário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gostaria de destacar também aos caçadores, para desativarem a habilidade do pet para que se mantenha o Spaw no tank, e aproveitando a deixa eu gostaria de lembrar aos curadores do jogo que eles não são DPS, causar dano em dg sendo o healer não é motivo de orgulho por tanto por favor, foque em curar o tanker se não todo mundo morre ok? Desde já agradeço...

Atenciosamente O Senhor Paladino Tank...
Não saia da água

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum