Quest "Poeira e Ruinas"

Missões
Pessoal, estou com problemas na quest Poeira e Ruinas, logo na primeira missão, devo seguir ao lado de Lady Sylvana, eu estava seguindo, quando, do nada ela suimiu. Continuei andando até o ponto da missão, mas não tem nada lá...
Já rodei o mapa pelos caminhos possíveis, mas não acho onde ela possa estar...
Também tive o mesmo problema. Reseta a missão e faz novamente; comigo funcionou. Cuidado pra não se afastar muito, cola nela até chegar ao local, tu não vai ter que fazer nada, só acompanhar a ceninha que vai rolar.
eu fiz isso, a vi sendo morta pelo parceirão lá e depois nada.
Depois quando você pensa que ta travado
é só você usar a skill de ficar invisivel
que eles começam a se bater lah e continua a historia
na verdade termina ^^
POR SYLVANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
como usa essa skill de ficar invisivel?
Onde que se pega essa quest?? Eu não pulei quest nenhuma e até hj não a peguei, e é a que eu mais quero fazer...
Pessoal,

Ainda estou travado nessa missão... os NPCs sumiram e não há o que fazer.

Já tentei reiniciar a missão, como o Iamagoth mencionou, porém deu na mesma.

Alguém tem uma solução pra esse bug?
Putz, vou tentar resetar. Qualquer coisa aviso vcs.
Não consegui tbm!
Gelara estava com o mesmo problema. Aí abandonei a missao e peguei ela de novo e logo apos o lord matar Sylvana nós (aquelas anjas, o Orc e eu) comecamos a lutar e o lord foge. As anjas ressucitam Sylvana e vc pega outra quest com ela. Depois que eu resetei a quest funcionou beleza. Tentem ficar bem ao lado do cavalo da Sylvana e nao fiquem em montaria. Vcs vao lutar com o Lord traidor.
e depois que o cara mata ela? não sei o que fazer
CONSEGUI É SÓ MATA OS BRUXO DEPOIS QUE UM ATIRA NA SILVANA
Realmente vc ta certo DIEDE* Fiz exatamente como vc disse e deu certo sim. É sí ficar do lado dela e sem montaria, entao vc seleciona a sombra e começa a lutar junto com todos. Obg DIEDE bom jogo a todos!!!
fique do lado dela sem montaria e selecione a SOMBRA e mate ok?
Preciso de ajuda do suporte... Passei por esse problema e resolvi, mas a missão seguinte não apareceu... Ai resetei e não consigo pegar mais...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum