Melhor tank

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
14/01/2012 16:00Citação de Boizinhao
e ele já me chamou de noob e quitou da guild.

Hem? Desculpa, mas não consigo manter o assunto do tópico depois disso... ele saiu fora, ou chutou voce pra fora?

P/ PvE hardmode, em Dragon Soul eu recomendo DK.
Nosso DK é o tank principal, CDs excelentes além de ajudar se healando, facilita bastante a vida.
Além disso o dk do meu grupo tá com bastante hp, o que facilita absurdos o heal: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Malla/simple

Entretanto paladino vem muito bem também.

Recomendo p/ pve DK ou Pally
pra mim melhor tank é o warrior! maior redução de dano e controle de mobs... até pq healar é trabalho do healer, do tank é manter o agro e reduzir ao max o dano que o mesmo leva...
Olha...druida comanda hein...
Não cura só a si mesmo, como ainda pode curar os outros...

Faz uma raid 10men com 10 druidas e uma com 10 DKs...
us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4175830835

Havia outro melhor mas naum achei do cata, mas tb tem esse:

wowgirl.com.br/2011/08/01/video-death-knight-solando-lich-king/
Pra q msm uma raide inteira se só um dk faz o trabalho?
O melhor tank é akele que tem o melhor equip entre a cadeira e o teclado... #FATO!
Depende pra oque ele for fazer .

RBG -> Warrior tanka melhor pela mobilidade

PvE -> DK e Paladino pelo sustain e pelo dps
14/01/2012 16:18Citação de Boizinhao
Druid tank melhor em bear form, onde já se viu tank com arma de 2 mãos ?

E druida usa escudo??????
é cada uma que eu vejo....

Resposta.

14/01/2012 16:05Citação de Titaoh
DK blood.
ps:Agora que eu vi,usaram de necrofilia aqui.
hj é dk blood, pela mecanica de ds.

mas o melhor, em termos gerais, p mim, é pally
Bom, ja deu pra ver que eh TOTALMENTE questão de opinião hehe visto q nenhum deles foi unanimidade..

A conclusão que se chega é a que ja até postaram.

1 Todos tankam bem, e suas deficiencias podem ser eliminadas com habilidade.

2 Aleluia um tank

Se vc quer tankar...simplesmente escolha a role q vc mais gosta..pq todos eles dão conta do recado...

Eu escolhi o dk pq gosto de jogar de tank no pvp tbm e me adaptei mto bem, e pq gosto do estilo e tals..viu..eh gosto...

A unica dica eh q pra raids ter sempre tanks diferentes..q eh melhor..mas tbm nao eh vital
Melhor tank é aquele que tem dedo.
melhor tank é o bruxo rapaz
Cada um vai ter uma opinião diferente, isso vai variar de acordo com cada uma das suas experiencias, porém como foi dito cada classe tem sua especialidade e todos são tank....

Mas se eu tivesse que escolher, seria Warrior ou Paladino.
DK mesmo recuperando vida (a grande vantagem), a defesa dele não é tão absurdo.. se ocorrer do boss dar um dano absurdo ele vai sentir bem mais que o Warrior ou Paladino(exemplo).
Druid são bons, porém acho que por não usar shield e nem plate... mesmo com a habilidade do urso ativa não chega a se comprar com as outras classes. Druid o melhor tank nos low lvl, mas depois perde fácil para as outras classes como tank.

Isso é opinião de um healer, minha visão de forá!!!
Abraços
Na sincera opnião de um healer:

Druida.

Já curei todo tipo de tank possível, até shaman com escudo, e sem dúvida alguma o que menos tive problema foi druida.
DK pode até se curar, mas não sei porque infernos, ele apanha MUITO mais que qualquer outro tank.
Pala têm suas vantagens, mais ainda sim parece sofrer mais dano que druida.

Warrior...err...bem...eu...esquece.
Eu tenho uma tank warrior e uma tank paladina, minha tank dk ainda é lvl baixo pra emitir opinião sobre ela, enfim, na minha opinião a paladina tanka com mais facilidade que a warrior.
Sobre bosses em geral:

Paladina: tem mais cd de defesa pra si, e pro grupo tb (coisa que a warr nao tem naturalmente, soh juntando 4 peças do set de DS), tem varias skills de cura, pala tem buffs e auras super fodas ...

Warrior: a coitada da minha Karýn tem soh o shield wall, o reflective shield, o levantar escudo, a unica cura que se pode contar é a regeneração enfurecida, pq o victory rush soh vai habilitar qnd o mob tiver com menos de 20% do life ... só pode usar um buff q dura 4 min... (isso pq uso glyph senao era 2min)

Eu pelo pouco que sei de DK, acho que a Paladina ainda é melhor que DK blood, por trazer mais beneficios ao grupo.
Essa é a minha opinião =p
"melhor tank" depende...ate onde sei tankar é proteger seu grupo. atrair a atenção dos inimigos!! ate aí meu guerreiro manda muito bem..nao entrei em raide ou outra coisa p saber outras maneiras de tankar. por isso eu disse "depende". é que nao sei ainda.
Na sincera opnião de um healer:

Druida.

Já curei todo tipo de tank possível, até shaman com escudo, e sem dúvida alguma o que menos tive problema foi druida.
DK pode até se curar, mas não sei porque infernos, ele apanha MUITO mais que qualquer outro tank.
Pala têm suas vantagens, mais ainda sim parece sofrer mais dano que druida.

Warrior...err...bem...eu...esquece.

na minha humilde opinião de curer!!!
Druida, sem duvida é o tanker mais fácil de curar... agora, precisa saber tankar, senão, de melhor se torna o pior, pois, se não souber agrar os mobs, ai a vida do curer se torna um inferno de dante!
14/01/2012 17:11Citação de Smichtzel
warrior tb se cura da uma olhada nos talento dele

Só guerreiros de fúria tem talentos de regeneração.
Olha...druida comanda hein...
Não cura só a si mesmo, como ainda pode curar os outros...

Faz uma raid 10men com 10 druidas e uma com 10 DKs...

Esse argumento foi horrível lembrei daquela raid com 10Dks que matou o ragnaros

No mais acho que não tem um melhor tank depende mais da peça entre o monitor e a cadeira.
14/01/2012 16:18Citação de Boizinhao
Druid tank melhor em bear form

E tu ja viu Druid tankar em Mookin? -_-

Lamento, não resisti.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum