Como desbloquear itens em Netherstorm (Eternevoa)

Geral
Tem uns itens vendidos por Honor e outros por Gold bloqueados.

Tem como desbloquear e comprar os itens por gold pra fazer transmorph?
acho que vc tá falando os vendidos pelo consortium, se for precisa farmar reputação com a facção consortium, não sei o nome em português, nem fui em netherstorm ainda.

acho que é unica facção que fica em netherstorm.
Também gostaria de saber como destrava isso, é em Area 52.
fui ver, até pq nao existia aquilo lá. Tem todo jeito de ser itens de arena. Provavelmente para comprar será preciso ter rating em arenas.

Talvez a blizzard vá disponibilizar futuramente.
Até onde eu saiba os itens lá em Eternévoa são compráveis e equipáveis somente para aqueles que, na época, atingiram um certo pré-requisito (ranking? número de kills? quantidade de pontos de honra?) e, portanto, para novos jogadores são inúteis.

Se pudessem me passar os nomes dos itens eu dava uma pesquisada melhor.
Até onde eu saiba os itens lá em Eternévoa são compráveis e equipáveis somente para aqueles que, na época, atingiram um certo pré-requisito (ranking? número de kills? quantidade de pontos de honra?) e, portanto, para novos jogadores são inúteis.

Se pudessem me passar os nomes dos itens eu dava uma pesquisada melhor.

Nem precisa; é isso mesmo.
Esses itens são só pra quem conseguiu os ANTIGOS títulos de JxJ, na época em que era um saco e nojento ganhá-los.
No presente não tem como. Ou espera o futuro, quando a Blizzard prometeu liberar pra TODO MUNDO, ou pega o DeLorean e volta pro passado pra conquistar o direito.
05/11/2012 14:53Citação de Cassiux
Como se chega em eternévoa saindo de ventobravo?????????

pega o portal pra barreira do inferno na torre dos magos...
que torre dos magos?
É provável que essa Torre dos Magos seja em VentoBravo.. de lá você vai para a Barreira do Inferno e entra no Portal. Você vai chegar em Terralem que é outro planeta.. nele você upa do level 60 até o 70.
Mais uma coisa: Pá de ouro pra vc
Pokébola, vai!
Lorielyth, eu escolho você!
Tem uns itens vendidos por Honor e outros por Gold bloqueados.

Tem como desbloquear e comprar os itens por gold pra fazer transmorph?

Você precisa ter o título "Legionário", obtendo 1800 de pontuação de campo de batalha. Que eu me lembre é no sistema antigo de ranking PvP, hj em dia não sei se dá pra pegar.
05/11/2012 19:16Citação de Waan
Mais uma coisa: Pá de ouro pra vc

E melhor mesmo criar um tópico novo do que ler um antigo e trazer a tona sabendo que pode ajudar outros novos jogadores?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum