Você gostaria de jogar com as Nagas?

Geral
1 2 3 7 Próxima
Sim, eu sei que é assunto repetido. Sim eu sei que já discutiram isso muito na época do Burning Crusade. Mas eu volto ao assunto:

Por que as Nagas não são uma raça selecionável?

Aliás, elas fazem mais sentido no universo de Warcraft do que os Pandas - que eram, se vocês se lembram, uma PIADA de Primeiro de Abril. O único Panda do Warcraft era um herói mercenário contratado em tavernas.

Já as Nagas... bom... elas eram praticamente a raça aliada dos Elfos Sangrentos em Frozen Throne. Se não fosse por Lady Vash, os Elfos Sangrentos teriam sido executados. TODOS ELES.

Aí vem este "Mistis Of Pandaria" e o povo me fala que as nagas são inviáveis? Pandas como raça duo-facção? As Nagas como raça selecionável da Horda seriam, com certeza, uma das raças mais legais do jogo - se não forem a MAIS legal.

O pouco que você joga de Naga no reino aquático não é suficiente - ops! Contei para quem não chegou lá ainda! Malz!

Mr. Chris Metzen dá um jeito aí, vai!

Imaginem:

Mirmidão Death Knight - PUTZ! Seria f@#%!
Naga Bruxa - Põe o biquini, Súcubo!
Naga Caçadora - caranguejo como pet inicial
Naga Mago - Elemental da Água seria um pleonasmo, mas...
Naga Guerreiro - óbvio, né?

E por aí vai...
Nagas sairiam em desvantagem: não teriam equipamento para colocar nas pernas.


:vlw:
Imagine um Naga em uma Fly Mount. Ou em qualquer Mount.
Sério, feio como um Worgen hahahah.
Eu lembro que quando os rumores da próxima expansão começaram a acontecer, disseram que as Nagas iriam pra Horda e pandas pra Aliança. Eu pessoalmente não sei ao certo se gostaria, pelo menos a raça não teria apelo nenhum comigo(assim como tiveram os worgens, goblins e os pandas agora), pois acabo vendo elas como inimigos e sei lá.

Sobre as futuras raças novas do jogo, acho que a Blizz poderia explorar Gigantes na Ally e Ogros na Horda, seria interessante ter o oposto dos goblins/gnomos.
Hmmm, pois é, o lance das pernas é o que dificulta implementar as nagas no jogo, mais facil seria botar os ogros na horda, ja que os balofos sempre estiveram do lado dos orcs (duro seria aguentar a mocreisse das ogras, não esperem ver nenhuma bonitinha como a Fiona, hehe).
Eu realmente gostaria de jogar com as nagas.
Legal até seria... mas haveriam muitas dificuldades em adaptar a raça para ser jogável. Acredito que os pandas provavelmente sejam a última raça adcionada ao jogo, e que nas próximas expanções sejam lançadas apenas classes novas. (não me surprenderia em ver uma heroic class de demon hunter ou uma classe básica de bardo ou algo do genero)
Joguei com as nagas numas quests !

Achei bem interessante ^^ deviam ser uma raça jogável.
Outras raças interessantes seriam:
Murlocks;
Ogros;
Furbolgs; (dava pra jogar com um na época do LK, era só iniciar uma quest em que você pegava o item para se transformar em um, e não terminar essa quest. Porém só funcionava em Ashenvalle)

Além disso, com a Sylvannas espalhando a praga undead pra todo lado, outras raças, além dos cidadãos de Lordaeron, poderiam renascer como undeads (imaginem um tauren unded!).
OK, vamos lá... já discuti mto isso, e o ponto é sempre o mesmo:

NAGAS SÃO VILÕES.
PONTO.

Nagas sempre estão aliadas com o vilão da série, elas querem mais é destruir tudo, a rainha Azshara representa tudo de podre, vil e inescrupuloso em todo o universo de warcraft, e nada, NADA, NADA justificaria existirem nagas se aliando com quem quer que seja pra DEFENDER AZEROTH DO MAL. Elas SÃO o mal. Nagas são a representação da corrupção INTERNA, do coração e da mente. Elas são os altaneiros que NÃO desertaram sua rainha quando deu toda a m... na War of the Ancients, são a raça que ODEIA azeroth com todas as forças e não vai descansar enquanto não destruir TODOS os reinos - Aliança, horda, elas NÃO LIGAM. Tudo o que as nagas querem é ver sua rainha como senhora de toda Azeroth, e talvez além, e que todas as raças sencientes sejam seus escravos, seus brinquedos, e elas não medem esforços pra isso, não tem limites pra maldade que podem causar. Não tem fidelidade por NINGUÉM além de si próprias, jamais seguiriam os ideais de qualquer outro, seja horda ou aliança.

"Mas elas eram aliadas dos Elfos Sangrentos na BC" - NÃO. Elas NÃO ERAM aliadas dos elfos sangrentos, elas eram "aliadas" do ILLIDAN, e foi catar o KAEL, q é outro FDP, por PURO INTERESSE (E o Kael NÃO REPRESENTA os BEs. Aliás, qqer um que jogue de BE sabe q eles sentem VERGONHA, E MUITA, pelo Kael, e se arrependem DEMAIS de tê-lo tido como líder).

Enfim, falar que quer jogar de Naga é falar q quer jogar de Tauren paladino, é jogar todo o lore numa privada e dar a descarga, é uma coisa que não faz sentido NENHUM e não tem NADA a ver com a proposta da raça no mundo.
Agora, se vc acha legal a idéia de ser um merman e tá cagando baldes pro lore... vai fundo.
Nagas, não.
Mas ADORARIA jogar com um Murloc. *-*
Sou fã deles, e me dava tristeza fazer quests onde tinha que matá-los.
Murlocs acho que seriam bem mais fáceis de encaixar na lore. Quem sabe uma terceira facção pra colocar os nagas juntos dos bad boys de azeroth =o
12/01/2012 12:46Citação de Alexion
Enfim, falar que quer jogar de Naga é falar q quer jogar de Tauren paladino


LOL.

Acho que agora vou querer jogar de naga também.
Acho que o problema da gear nas pernas e pés é facilmente "contornado", basta criar uma skill da raça que transforma isso em equips que elas usam na calda e ponta da calda.

Por mim seria uma boa... faz tempo que eu acho que os Nagas deveriam ser uma raça jogável, ainda mais pela historia de como eles surgiram.
A estória de como eles surgiram é justamente o q retira qqer justificativa de algum dia eles serem jogáveis.

Leia meu post lá em cima e vc vai entender melhor oq eu quero dizer.
A questão das pernas pode ser facilmente resolvida. É apenas uma questão de skin e nada mais - assim como fizeram com os Worgens e Draeneis "descalços". Bastaria colocar um "anel" mais para baixo da cauda representando as Botas e um mais acima para as calças. Um naga montado em um drake não ficaria tão estranho assim. Também vejo sem problemas os nagas voando em mantícoras. Dureza é o "chocobo" dos BEs e a galinha mecânica dos gnomos - depois deles, qualquer coisa é aceitável.

Pandas montados em pandas me lembram Perfect World e a LUG - isso dá pesadelos em qualquer um!

Quanto a "lore":

Caro Alexion

Naga significa "serpente" e essa coisa de dizer que "serpentes são do mal" é tradição cristã. Se você pesquisar, verá que as serpentes são, em muitas culturas, símbolo de renovação, vida e sabedoria. O símbolo do infinito (aquele "8" deitado) nada mais é que uma serpente mordendo a própria cauda.

Se você reler o seu próprio post verá que descreveu as nagas como soldados fiéis aos seus ideais e totalmente disciplinados - deu mais vontade de jogar com elas! Meu post perguntou aos jogadores de WOW se eles GOSTARIAM de jogar de Naga. Alguns sim, outros não. ESTE É O VERDADEIRO PONTO!

Agora o "PONTO" definitivo você ignorou:

Quem decide se as Nagas são "do mal" e não podem virar personagens selecionáveis não sou eu e nem é você: É A BLIZZARD!

Antes de conhecer a Lore, eu achava os Worgens a adição mais absurda do WOW. Depois de conhecer, mudei de ideia. Tanto que até abandonei minha Ladina renegada. Também acho os Gnomos a coisa mais sem noção do WOW - não conheço, repito, a lore deles. Quem sabe não mudo de ideia quando conhecer? Se a Blizz fizer um lore sensacional justificando a entrada dos Nagas na horda, POR QUE NÃO?

Lembre-se que WOW não é um produto encerrado (apesar da torcida de alguns zés-manés). Muita coisa pode mudar, sim. Quer ler uma ideia que tive?

"Após o Cataclisma e a quase destruição de toda a vida em Azeroth, os Nagas sobreviventes tentaram salvar o que sobrou de seu, agora, reduzido Reino - que foi elevado à superfície graças às forças elementares e terremotos liberados durante o evento. Deseperados por comida e recursos, os Nagas percebem que sua força não pode mais fazer frente à ira da Aliança já que Vashj'ir está bem no caminho das principais rotas comerciais de Ventobravo.

Criando uma barreira mistica para se proteger dos constantes bombardeiros da frota da Aliança, os nagas percebem que não podem resistir sozinhos por muito tempo e são obrigados a buscar ajuda. Emissários são enviados à Luaprata para pedir auxílio aos Elfos Sangrentos.

Reticentes quanto ao pedido, os Elfos Sangrentos se lembram de quando foram salvos do cárcere graças à ajuda de Lady Vashj e resolvem enviar auxílio à Vashj'ir. Percebendo a chance de ouro, Garrosh logo aceita a adição destes terríveis guerreiros em seu exército, ávido por usá-los contra a Aliança."

Pensei nisto enquanto lia o seu post. Se eu sou capaz de escrever isto em menos de 5 minutos, imagine o que a Blizz não pode fazer usando toda a sua equipe de profissionais?

Esta foi a ideia de meu post. Parece que você não entendeu.

Gostei do tópico.
Nagas, gostaria sim
Pandas, nao
Ogros , sim
Murlocs, sim

gostaria de mais classes tambem, mas sem essa de cultura chinesa ou qualquer outra.
Alexion, reli seu post, e até entendo seu ponto de vista, mas se você for usar isso para todas as raças que sempre foram más, nenhuma raça seria jogável, principalmente os Orcs (vilões por muito tempo corrompidos assim como os Nagas) e os Trolls (que praticamente já guerrearam contra todos até entre eles mesmos).

Acho que por mais que a rainha Azshara tenha feito khda, ela ainda pode lutar para sobreviver... sem contar que é bem provável que o portal submerso e o Deus do mar (que eu não lembro o nome agora) se tornem vilões na expansão posterior a MoP (pois seria um desperdício total de lore e recursos gastos em conta-la em forma de quests nas costas de Kalindor, se nada assim fosse aproveitado no futuro).

Seria interessante ter as Nagas como jogaveis... e a Lore abre sim brechas para isso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum