Você gostaria de jogar com as Nagas?

Geral
Anterior 1 2 3 7 Próxima
Nagas sairiam em desvantagem: não teriam equipamento para colocar nas pernas.

:vlw:

Essa foi boa!
lol
Orcs não eram maus, estavam dominados pelo sangue de Mannoroth.
Nagas são más INERENTEMENTE. Eles são justamente os altaneiros seguidores de Aszhara que não abandonaram sua corrupção e sede por poder, afundando junto com ela no Maelstrom.

Não existe UMA naga sequer em TODO o lore de Warcraft que não seja vil, corrompida, podre, que não sinta total desprezo por toda a vida em Azeroth, e que não tenha como objetivo destruir e/ou dominar tudo o que puder. Mesmo Lady Vashj, que alguns citam aqui, só se aliou a Illidan pra poder estar ao lado do "dono" de Outland enquanto punha em movimento seu plano de tomar pra si toda a água de Outland pra usá-la como "moeda" pra dominar a tudo e a todos (sejam meus escravos ou morram de sede). ISSO é a caracerística marcante delas, essa vilania é o que as faz serem o que são. Elas não estão dominadas por nada nem ninguém, são assim porque QUEREM.

Agora vocês dizem "mas o lore pode mudar". Sim, alguma desculpa totalmente esfarrapada e sem sentido pode ser tirada da cabeça de alguém só pra poder tornar viável existirem Nagas como uma raça jogável. Por isso citei o Tauren Paladino como exemplo. Mas não vai ser consistente. Azshara JAMAIS se curvaria a nenhum outro líder. Ela não se curvou nem a SARGERAS, vai se curvar à Garrosh e à horda? como eu disse, só se for como uma desculpa esfarrapada pq "NAGAZ R COOL, YEA BABY". Sem contar q elas moram VIZINHAS do Deus Antigo que corrompeu Neltharion, N'zoth, o que faz a possibilidade de "nagas boazinhas" ser ainda mais implausível.
Nagas de verdade (não players com disfarçes) não conseguem pular

/thread
Nagas para horda
Murloc para Ally

Sensacional!
Nagas para horda
Murloc para Ally

Sensacional!

esqueceu o [/irony] =P
Se tivesse naga de raça, eu ia ser a primeira pessoa a criar um naga.
Acho q ia ser bem legal... e pra resolver o problema de pernas e pés, poderia fazer algo similar ao Two Forms do worgen. Raciais de nadar mais rapido, resistencia a frost, bonus armor(escamas) etc...
Sou fã de naga. Adoraria jogar com essa raça.
valeu!
pra solucionar o problema das pernas eu tenho duas sugestões:

1º em vez de botas seria uma especie de argola ou algo na ponta como arma
2º elas poderiam sofrer uma "mutação" e criar pernas, ja que não são criaturas 100% aquaticas.

alguem falo sobre problema com montarias voadoras e terrestres, mas ja não não tem umas arraias voadoras???
fechou.
naga pra horda e murloc pra ally.
Eu gostaria era de jogar de Ethereal.
http://www.wowpedia.org/Ethereal
Eu gostaria era de jogar de Ethereal.
http://www.wowpedia.org/Ethereal

impressão minha ou isso é uma mumia, ja tem os mortos-vivos não precisa de mais um falecido kakaka
Alexion... você esta calmo?

A lore pode sim permitir isso, não importa isso deles serem vizinhos do deus velho, como eu disse já tem a base formada para isso (as quests que eu já citei).

Há um portal negro submerso, e a lenda do deus do mar, etc... vc mesmo disse que nem mesmo para o Seargeras a Azshara se curvou... vc acha mesmo que ao ver uma invasão dele ou de qualquer outra ameaça vindo deste portal negro ela vai mesmo continuar orgulhosa vendo sua especie ser dizimada, sendo que ela pode reatar laços e/ou dar uma trégua com as outras raças (assim como a Silvanas, que desde que se tornou uma Renegada virou completamente a casaca) para poder sobreviver?

Ela se corrompeu ao ponto de mudar de forma quando houve o incidente da guerra dos anciões, acha mesmo que apesar da sua corrupção ela iria dar as costas para o próprio povo dela?

Cara a lore pode mudar e não saria uma desculpa esfarrapada... se você joga RPG de mesa, vc sabe que a desculpa, para qualquer grande mudança no cenário de campanha, sempre parece esfarrapada aos olhos dos jogadores, mas nunca aos olhos do mestre/narrador.

Se a blizzard quiser por os Nagas, seria uma boa na opinião de boa parte dos jogadores que não conhecem a lore, e seria ainda melhor para aqueles que gostam da lore e sabem que ela é dinâmica e não estática.
Eu adoraria jogar de Naga e Murloc também *-*
OK então cara, por essa sua filosofia, pode aparecer um mal ainda maior q a Burning Legion, tipo o Sargeras voltando com todos os titãs corrompidos pra destruírem o universo e toda a existência, e eles procurarem a ajuda dos povos de Azeroth pra deter esse novo mal, pq mesmo Kil'Jaeden não ia preferir que sua legião toda morresse a procurar ajuda.

E taí, próximas raças jogáveis: EREDARES e NATHREZIM.
pq? pq são duas raças super estilosas e a lore não é estática.

oq vc está sugerindo é NO MESMO NAIPE.

e respondendo sua pergunta: Aszhara não deixaria q seu povo todo morresse dessa forma, realmente. Ela faria um ritual que dsacrificaria todas elas pra dar poder pra ela própria, deixando só alguns comandados de confiança e fugiria. Vc acha mesmo q Aszhara tem amor por alguma coisa além dela própria? O problema é q eu não acho q vc pegou direito que as nagas NÃO POSSUEM bondade NENHUMA no coração. E a rainha aszhara menos ainda. ela NÃO É uma "rainha q ama o seu povo". Ela é uma rainha q escraviza o seu povo com promessas de poder, um povo q pra ela não passa de um brinquedo, uma ferramenta. Um povo q é tão vil, podre e corrompido quanto ela própria, q a apunhalaria nas costas na primeira oportunidade se ela desse brecha.

Oq vc tá propondo é simplesmente transformar as nagas numa raça boazinha só pra eles poderem ser jogáveis. é transformar elas em algo q elas NÃO SÃO só pra satisfazer os jogadores q querem ter um personagem estilosinho. é jogar todo o lore das nagas no lixo e dar uma virada de 180º em todo o conceito primordial das nagas só pra adequá-las a uma vontade dos jogadores q não se importam com o lore e só acham nagas "legais".
Por que as Nagas não são uma raça selecionável?

Aliás, elas fazem mais sentido no universo de Warcraft do que os Pandas - que eram, se vocês se lembram, uma PIADA de Primeiro de Abril. O único Panda do Warcraft era um herói mercenário contratado em tavernas.

Parei de ler o post aqui, sou a favor das nagas, mas não ainda, e posso dizer, você não fez uma minima busca dentro do lore pra vim falar asneiras aqui, o Warcraft 3 todo você joga com pandas, isso é... até antes de surgirem as nagadas no warcraft 3 the frozen throne você já joga com pandas...
OK então cara, por essa sua filosofia, pode aparecer um mal ainda maior q a Burning Legion, tipo o Sargeras voltando com todos os titãs corrompidos pra destruírem o universo e toda a existência, e eles procurarem a ajuda dos povos de Azeroth pra deter esse novo mal, pq mesmo Kil'Jaeden não ia preferir que sua legião toda morresse a procurar ajuda.

E taí, próximas raças jogáveis: EREDARES e NATHREZIM.
pq? pq são duas raças super estilosas e a lore não é estática.

oq vc está sugerindo é NO MESMO NAIPE.

e respondendo sua pergunta: Aszhara não deixaria q seu povo todo morresse dessa forma, realmente. Ela faria um ritual que dsacrificaria todas elas pra dar poder pra ela própria, deixando só alguns comandados de confiança e fugiria. Vc acha mesmo q Aszhara tem amor por alguma coisa além dela própria? O problema é q eu não acho q vc pegou direito que as nagas NÃO POSSUEM bondade NENHUMA no coração. E a rainha aszhara menos ainda. ela NÃO É uma "rainha q ama o seu povo". Ela é uma rainha q escraviza o seu povo com promessas de poder, um povo q pra ela não passa de um brinquedo, uma ferramenta. Um povo q é tão vil, podre e corrompido quanto ela própria, q a apunhalaria nas costas na primeira oportunidade se ela desse brecha.

Oq vc tá propondo é simplesmente transformar as nagas numa raça boazinha só pra eles poderem ser jogáveis. é transformar elas em algo q elas NÃO SÃO só pra satisfazer os jogadores q querem ter um personagem estilosinho. é jogar todo o lore das nagas no lixo e dar uma virada de 180º em todo o conceito primordial das nagas só pra adequá-las a uma vontade dos jogadores q não se importam com o lore e só acham nagas "legais".

Você esta calmo?

Se essas forem as novas raças, e a lore evoluir ok. sem problemas. E acho que pode sim rolar algo do gênero na ultima expansão do WoW (afinal é a ultima, então tem que ser algo bem mais brutal que o Asa da Morte). Não vejo problemas nisso.

Sobre os Nagas, você esta sendo extremista de mais. Concordo que eles não são bons, mas um dia já foram, e foram corrompidos e assim estão desde então. E se só os bonzinhos podem ser jogáveis, porque os Renegados estão disponíveis? Lembre-se o Garrosh esta longe de ser um líder bom, assim como o Varian, sem contar que os Elfos de Sangue não são nenhum bom exemplo de criaturas não corrompidas.

Relaxa cara, curta o jogo, discutir sobre algo que não esta sob nosso controle não vale a pena.
Sou muito mais jogar com um Panda.
Estou calmo sim... =P

E os renegados não são maus. a Sylvanas tem algumas idéias viradas da cabeça de vez em quando, mas se vc pegar um undead desde o lvl 1 vai ver q eles são pessoas q pegaram a praga do flagelo, foram libertas pela Sylvana e querem continuar suas vidas. Eles não são inerentemente maus.

Já com as nagas a estória é diferente. Eles NUNCA foram bons. desde qdo eles eram Night Elves, há mais de 10.000 anos atrás, eles eram os caras q usavam e abusavam da magia arcana da nascente da eternidade e puxavam o saco da rainha Azshara pra poderem ter poder. Eles eram os altaneiros. os Highborne. A corte do reino antigo dos elfos que era corrupta e degradada. E vc sabe pq eu digo com toda a certeza q eles não eram bons, nem um pouquinho? pq qdo deu a m... toda e ocorreu o great sundering, aqueles altaneiros q tinham um fundo de bondade e senso de preservação fugiram. Esses são os elfos sangrentos de hoje. E as nagas? As nagas eram os altaneiros mais corrompidos de todos, a pior das escórias, que estavam mais próximos da rainha, aqueles que deram o dedo do meio pro mundo e afundaram, jurando vingança. ESSES são as nagas. Aqueles elfos q desde que a estória deles começou eram os mais vis, os mais corruptos, aqueles que venderiam a própria mãe pra prostituição se isso significasse mais poder pra eles. Aqueles que não tinham apreço nenhum por NADA, nem NINGUÉM, que idolatravam sua rainha por uma única razão - era através dela que eles conseguiam poder.

Um universo deve possuir uma certa consistência. Muita gente gosta do jogo por ele ser o que é, pela sua estória rica e cheia de detalhes. Se vc começa a dar retcon em tudo, e começa a transformar vilões em mocinhos só pq os vilões são mais cheios de estilo, tudo se perde, e nada do q foi estabelecido lá atrás tem valor. De repente eles decidem acabar com a guerra de facções, e aí? e aí q não é mais Warcraft. Mas a lore é mutável, não é? e a gente tem q abraçar as mudanças, SEJAM ELAS QUAIS FOREM, RADICAIS OU NÃO.

E vc achar q tá tudo bem redimir a a legião ardente e transformá-los em heróis mostra o quanto vc não tem apreço algum pela estória do jogo.
12/01/2012 12:21Citação de Tsukasa
Além disso, com a Sylvannas espalhando a praga undead pra todo lado, outras raças, além dos cidadãos de Lordaeron, poderiam renascer como undeads (imaginem um tauren unded!).

Nem todos Renegados são cidadãos de Lordaeron, muitos Elfos (Quel'dorei/Sin'dorei) foram transformados em mortos-vivos por Arthas, o mesmo vale para os que são transformados pelas Val'kyrs dos Renegados. Todos os jogaveis são iguais pq... well, é bem mais viavel assim.

O símbolo do infinito (aquele "8" deitado) nada mais é que uma serpente mordendo a própria cauda.

Você está confundindo, a serpente mordendo a própria cauda é chama de Ouroboros e representa a eternidade, o símbolo do infinito (conhecido tambem como Lemniscata) não tem origem certa, mas é algo totalmente matemático.
Vc não entendeu o ponto que eu quis explorar... eu estou tentando dizer que, para ser jogável, uma raça não precisa ser boazinha. É isso que parece que você não aceita!

O simbolo do infinito vem da formação dos números, com base na quantidade de ângulos e tals, o infinito tem "dois" 360 graus, logo o infinito de ângulos. Pelo menos essa é a versão mais aceita.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum