Sugestão contra ninjas em masmorras e raides.

Geral
Deveria existir um sistema de reputação em masmorras e raides. Como funcionaria?

-Alguém joga mal ou bota necessidade em itens que não são do specs? Dá reputação negativa nele.

Isso deveria influenciar o matchmarking do dungeon finder. Ou seja....quem tem reputação muito baixa só joga com outras pessoas de baixa reputação. Não consigo imaginar mecânica melhor contra esses trolls.
Eu lembro de ter lido em algum lugar que no MoP, o sistema de loot vai identificar não só sua classe, mas tbm a sua spec, o que deve resolver 90% dos problemas com ninjas.
Fácil de ser abusado por pessoas mal intencionadas.
Complicado isso. Ontem mesmo estava com um char de lvl mais baixo. Como eu tenho vários itens de herança eu passava para frente 98% dos itens que saia nas DG.

Quando fui ver estava uma briga danada porque era uma "ninjaiada" Guerreiro dando need em couro, caçador dando need em tecido. Três deles eram de servidores Brasileiros. Eu expliquei as regras de etiqueta do Wow e expliquei ( ou tentei ) ao americano o que eu estava falando aos jogadores.

Resultado fui chutado rs.

Eu acho essa mecânica meio falha e desculpe ainda não consegui pensar em uma melhor que a sua.

O loot deveria priorizar a role durante a dungeon.
Simples.

O cara pode ter entrado com build de cura, se ele mudar para tanquer no meio da masmorra para dar need num item de tanquer, não vai importar.
O sistema de loot deveria olhar para ver se o cara SOFREU dano, DEU dano ou CUROU durante o combate com aquele mob/boss para efetuar a distribuição do loot.
Simples.

O cara pode ter entrado com build de cura, se ele mudar para tanquer no meio da masmorra para dar need num item de tanquer, não vai importar.
O sistema de loot deveria olhar para ver se o cara SOFREU dano, DEU dano ou CUROU durante o combate com aquele mob/boss para efetuar a distribuição do loot.

Ou melhor ainda.....deveria priorizar a classe e o spec primário do player. Caçador nunca deveria poder dar need em malhas ou placas e daí por diante.
Simples.

Ou melhor ainda.....deveria priorizar a classe e o spec primário do player. Caçador nunca deveria poder dar need em malhas ou placas e daí por diante.

Corrigindo:
Caçador nunca poderia dar need em tecido, malha ou placa até level 40.
Caçador nunca poderia dar need em tecico, couro ou placa após level 40.

Corrigindo:
Caçador nunca poderia dar need em tecido, malha ou placa até level 40.
Caçador nunca poderia dar need em tecico, couro ou placa após level 40.

Isso aí. Obrigado por corrigir.
Na minha opiniao, se entrou de healer por exemplo soh loteia coisa de healer nos 4 boss.
Senao vira varzea.

Oq eu acho foda sao os xifrudo que ja tem tier, poder dar need mesmo assim, e pegar pra outra spec.

A blizzard deveria fzr assim:

Se o player X queuou de healer...
Igual bg, n pode mais trocar de spec, ateh acabar os 4 bosses.
Só pode lotiar itens de healer (a blizzard iria botar classificacao em todos itens)
No caso de tier...
Se cai uma token de head por exemplo, a blizzard identifica que o player alguma vez ja pegou uma token dessa e trocou por tier de healer. Ele fica incapacitado de dar need. Podendo apenas dar greed.
Se ele quiser tier para outra spec, ele tem que queuar com a outra spec.. e fzr todas as lutas neste spec.

É um pouco complicado pois existem Raids que dropam equipamentos PVE e PVP ao mesmo tempo, como por exemplo BH.
Acho que deveriam colocar o sistema tradicional de Need/Greed (De DG/LFR) em todas as raids pois quem faz PUG sabe como é você tá fazendo uma Raid e alguém ninjar o item do boss.
Próximo patch vai ser um pouco mais organizado já que vai identificar se o jogador já tem ou não tal item.
Ninja tem em tudo quanto é jogo. =''=
Jogue apenas com os amigos/guilda q seus problemas acabarão.
Se tá jogando com players de fora do seu convivío não adianta nada reclamar, só resta rezar para q o item venha pra vc.
12/01/2012 15:32Citação de Bäcsojin
Próximo patch vai ser um pouco mais organizado já que vai identificar se o jogador já tem ou não tal item.

Só isso ja eh uma grande ajuda...
Mas oq tinha que fazer eh proteger as tiers contra ninjas. Se o cara entra de healer o sistema monitora toda sua gear, na bag, banco e usando, e ve se ele ja tem as tiers de healer e tals.

Ai ja nao pode mais dar need na token
Mas se eu sou healer e cair um item para a minha outra SPEC? (DPS)

Só se existir um outro tipo de ROLL:
1 - NEED MAIN SPEC
2 - NEED OTHER SPEC
3 - GREED/DESENCHANT

Sendo a prioridade por ordem numérica.

Edit: Claro que daí o NEED OTHER SPEC avaliaria se realmente o cara precisa e já não o possui.
Achei muito legais as sugestões, exceto por uma coisa da primeira postagem: Receber reputação negativa quem joga mal. Acho que pelo menos em níveis baixos, tem muita gente que ainda está aprendendo então pode jogar mal. Ninja sim deve se dar mal... ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum