Novo reino JxA aberto

Geral
Transferência gratis do reino Goldrinn e Ragnaros parao Gallywix.
ate que enfim alguma novidade
Reinos Elegíveis

Goldrinn
Akama
Darkspear
Korgath
Lightninghoof
Ragnaros
Skullcrusher
abriu agora? ou eh trolagem?
Abriu e o Ghostlands ficou de fora!

=/

Desisto de reclamar.......
Escolha curiosa de reinos elegíveis, só tem o Goldrinn de server PvE nessa lista. Sem falar que, alguns desses servidores não seriam os primeiros nomes que eu pensaria quando se trata de servidores com comunidade brasileira.
ae finalmente, dia 20 de janeiro vou poder ir pro azralon com meus miguxos *-*
hhmmm não deviam ter aberto a transferência do Goldrinn pra lá pq isso costuma fazer com que a facção que tem menos gente (no caso a horda) esvazie.
Escolha de server meio que ..aleatoria
Confirmado, votem fixo, por favor
Abriu e o Ghostlands ficou de fora!

=/

Desisto de reclamar.......

Acho que você pulou uma parte do que o CM escreveu.

1 de Fevereiro a 8 de Fevereiro
Transferências Gratuitas de reinos adicionais para Azralon, Gallywix, Goldrinn e Nemesis.

Não percam as esperanças, estou torcendo por vocês e pelo resto que ainda está em reinos que não conseguiram as transferências gratuitas!
Porque um servidor JxA?

plis alguem da blizz me responde isso, gostaria que fosse JxJ, abrira mais algum?
Gallywix?
dia 25 a 31 de Janeiro: Azralon 10.000 na fila, do jeito que brasileiro é, mesmo com 5 reinos a disposição, vão querer ir pro Azralon ! auhauahau

Parabéns Blizzard ! Demorou mas chegou.
Parabens !!

Gostaria q Aerie Peak, seja eleita para transferencia pois estou com a minha guilda trancada nele com 300+ menbros.

Obrigado..

Porque um servidor JxA?

plis alguem da blizz me responde isso, gostaria que fosse JxJ, abrira mais algum?

Porque o Goldrinn está cheio.

Se quer um servidor PVP vá para o Nemesis ou Tol'Barad que ainda cabe muita gente.
mas o Ragnaros(PVP) so pode tranferir para o novo, eh isso que to questionando
Mas que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Pode pagar pra ir pra lá?
oO
nao estou reclamando veja bem, gostei muito do que fizeram,

Parabens para o pessoal que queria um servidor PVE

so gostaria de saber se eu que sou do Ragnaros(PVP) so poderei transfrir para o Gallywix(PVE) ou abriram mais reinos?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum