Qual sua classe preferida e ah q vc menos gosta?

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
!@# to sem nada pra faze gogogo para os foruns xD
Hunter é que nem cachorro deita senta finge de morto @!@k so falta rolar e latir @!@@!@k
Se você está reclamando que Paladin é entediante porque só usa poderes sagrados, isso é uma quase verdade. As skills de paladin são quase todas sagradas, poucas fogem a regra.

Porém se você parar pra analisar:
-Druid só usa poderes da natureza.
-Shaman só usa poderes dos elementos.
-Warrior (na minha opinião o mais tosco de todos) não tem nada além de 300 maneiras de como se bater com um machado.

Enfim... As coisas são assim com várias classes, não apenas com o Paladin.

Bom, seguinte, o druida nao soh usa magias da natureza, ele usa magia da lua e se transforma em animais, q isso deixa a classe mt mais irada! Shaman soh usa poderes de elementos? acha isso pouco? dentro dos poderes elementais existe fogo, agua, ar, terra alem dele soltar um monte de raio, transforma o cara em sapo, usar os totens e criar lobos espiritos! Shaman eh uma das classes com mais divercidade! Jah guerreiro vc queria oq? queria q ele soltase feitiço?? todo MMORPG precisa de guerreiro! Me desculpe elfa sangrenta mas seus arguntentos q tao meio toscos, paladino q eh realmente a mesma coisa, tudo poder sagrado! E acho mt tosco com tanta repetição!
MAIS GOSTO - Hunter. Sempre com um pet ao seu lado, varias estrategias para enfrentar cada classe e toda aquela adrenalina de atacar o adversario pulando sem parar ou correndo feito louco.

MENOS GOSTO - Hunter. Não faz nada corpo a corpo. Odeio isso.

Amo e odeio hunter.
Pala é a pior classe!
Proteção não tanka como Warrion que por sinal é fodão tankando!
Sagrado não se cura como Priest/ Druida!
Retribuição não bate que nem DK, Rogue, (Druida feral),Bruxo ou Mage!
Classe que mais sofreu NERF
Sem função definida em PVE e em PVP!!!
É pra jogar ou é doido, (12 anos, novato), e ai estão os ruins!

Ou é Anthonius!

Se bem que ultimamente to mais afim de me divertir do que esquentar a muringa!
Matar num ms de 1k 8:00pm da noite com net dividida!
E tenso!
gosto muito de priest. Foi a primeira classe que joguei, e acho que acertei em cheio. Joguei um pouco com todas as outras, gostei também, menos de rogue. Achei a mecânica chatinha, abandonei um rogue no lvl 18, e não pretendo retomar tão cedo.
Cara, tirando 1x1 com dk blood (esse eu como frost ou fire solto o teclado), por que nunca vi um char levar tanta paulada, e de forma DIVINA se recuperar como um todo, como se fosse um deus na sua frente.
Sinceramente, já criei um pala e um dk justamente pra sair apelando!
Curto demais o jeito dos xamãs e rogues trabalharem. Para falar a verdade acho cada classe mais doida que a outra, mas minha definição de mage sempre será essa:

mage x QUALQUER um = verdadeiro 1x1
mage contra dk = algum verme que só sofre x um knight que, se o cara entrar na água o desenvolvedor da classe morre afogado em detrimento da babação de ovo!
Esse tópico será trancado, mas é maneiro.

A que mais gosto é DK Blood, principalmente pela mecânica. Gosto de ser independente.
A que menos gosto até o momento é Mago Arcano. As principais habilidades tem que castar parado e quando a vida desce, depende de healer. Mas tou jogando mesmo assim para entender um pouco melhor o jogo como um todo.
@Wladitor
Parabéns, pega aqui o seu troféu pá de ouro ^^

@Topico
Favorita: Hunter
Não gosto: Priest

#sddsKar
Why u no Hunter Karýn?!

ò_ó
Aki eu nao gosto é cavaleiro da morte e os melles em geral
aki eu gosto sao as que to upando agora cacador e sacerdote
Why u no Hunter Karýn?!

ò_ó

Quem disse que não?
Mais gosto : monge... de longe a classe mais divertida que eu ja joguei

menos gosto : rogue.. odeio rogue, PONTO.
Priest é chato.

Xamã e monk são tão legais que até o ícone das skills é mais daora que o resto.
Rogues do it from behind.
O necros andam a solta no forum ultimamente,
o que já reviveram de tópico esse mês não ta no mapa =(
Eu tenho 10 classes no 90 e a única que falta deixar no 90 é um druid (que está no 80), então tenho experiência com todas as classes.

A minha preferida desde que comecei a jogar foi Priest, mas abandonei totalmente na metade do Cata até o Pandaria, quando virei mais casual e passei a jogar solo, aí descobri o gosto por Dk, e também por Rogue.

Druida que eu nunca fui muito fã, mas ultimamente até que tenho gostado de brincar um pouco.

Minha lista de preferência seria:

DK = Rogue = Priest > Lock = Shammy = Paladino = Monge = Mage = Hunter > Warrior = Druid

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum