De uma nota ao Nome

Geral
Anterior 1 3 4 5 50 Próxima
7 por sem bem diferente !!
Tolat é um nome legal, dou 7,5. O Set dourado ficou bem legal nele. Se tem ainda um martelão do Naaru, aí sim!
Baalkhan , 8 por ser um nome bruto , bom pra Orcs.
Groklok... soa gozado na minha cabeça lol

7,5; parece bom pra trolls trolladores
7/10

7/10
Cassapava seria um cara que caça pavão ?
rs
6/10
Eretinga
10/10

WTF?
Capetinga?
rsrsrs
11/01/2012 12:03Citação de Baalkhan
Tolat é um nome legal, dou 7,5. O Set dourado ficou bem legal nele. Se tem ainda um martelão do Naaru, aí sim!

Pois é Baalkhan. sou doido com esse martelão do naaru. eu ainda pego ele pra futuramentre fazer uma transmogrifação. e eu sempre falo para os meus amigos q o pala draenei da entrada de BC sou eu. hehe
Realmente, Tolat é um nome maneiro, dou 7,5. Só tome cuidado para não lhe sacanearem chamando-o de Tolete. Para quem o fizer, sugiro a você que imediatamente ative o Avenging Wrath (não sei como tá o nome em português). hahahahaha
Valmund 7,5
Lunark 8,5

11/01/2012 13:27Citação de Lunark
Realmente, Tolat é um nome maneiro, dou 7,5. Só tome cuidado para não lhe sacanearem chamando-o de Tolete. Para quem o fizer, sugiro a você que imediatamente ative o Avenging Wrath (não sei como tá o nome em português). hahahahaha

pois e cara é não q ja me chamaram assim hehe
e nao so disso. como tb de toalete, chocotolat.
tb nao reparei no nome traduzido do avenging wrath. mas acontecendo isso estarei pronto para usa-lo
Isso vamos todos brincar do joguinho dos nomes de quem postou e esquecer nossos problemas com a Blizzard e seu staff de MER**, as cagadas no free transfer e tudo o mais, êbaaaaa!!!!!!

PQP, que POR** é essa???

Vai procurar uma lavagem de roupa minha filha!!!

AUEHUAUEHUAHeuHAUEhuAHeuhaUHEuHAeuhauehUAHEuHAEuhauehUAHe
7, me lembra os arabes tantando falar noob

Odeio esse o cortado :x
Gronch 7 me lembra o Grinch *o*
digerida 10 haehae gostei.
9 gallindra lembra galinha + linda #megusta ;*
9
por ser female e paladina.
Fábio Junior também joga wow. Brigadú, necrosadú
não entendi seu nick , 4

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum