Ordem Demolay/ Maçonaria. Players

Tol Barad
gostaria de saber, se existem irmãos da ordem, jogando em tol barad.

formar uma guild com todos os irmãos.
Cara, você está fazendo isso errado. Maçons nunca dizem que são maçons, se você quiser fazer cosplay de rei arthur e brincar de dominar o mundo é melhor apagar o tópico.
Eu sou... o cara que vai chutar o seu traseiro e te mandar devolta pra Loja mais próxima de você;
Ah se eu descubro qual é teu capítulo! Eu vou pessoalmente puxar sua orelha!
>.< #FAIL
@@%k a do cosplay foi tenso...
Sou irmão sim, Capítulo #098, humildemente um dos melhores do Brasil ^^
Outro sobrinho para puxar orelha. A palavra discreto não quer dizer nada para vocês?
Demolay talvez seja mais fácil vc fazer o contrário, procurar em comunidades maçonicas por pessoas que joguem WoW, concerteza vai conseguir evitar uma "Trollagem"...

Mas se você por acaso quiser beber do meu sangue, e se tornar um Worgen, será um prazer aceitá-lo na nossa Irmandade Mistérios da Meia Noite...

AAuUuuhhh!!!!
Tá certo vou me segurar e continuar sendo um Orc Não um Troll..../rofl
eu criei a Guild Ordem DeMolay.... qualquer irmão que quiser fazer parte pode invitar.... tanto demolays quanto maçons, filhas de jó, arco iris e rosacruzes...

Porem estou no reino Nemesis
eu heim...
ahahahhahahahahaha é cada uma que a gente vê.

Bons tempos que eu fugia dos "irmãos" da Igreja Universal falando que era Maçon e achava que maçon era seita do capeta. uahuahuahuahuahuahua
Porque montar uma guild só de "irmãos" da sua ordem... Eu não entendi.
Você perdeu uma ótima chance de provar o contrário sobre o que as pessoas pensam sobre as "sociedades restritas" que existem por aí.
Agora vou te fazer uma pergunta: se eu criasse um tópico recrutando apenas brancos, heterossexuais ou apenas pessoas de "classe alta", isto seria preconceito? E caso a resposta seja positiva, o que você fez é preconceito também?
Termino o tópico te fazendo um convite para minha guild. Lá não tem nenhum tipo de discriminação, e tem até um cara da mesma "ordem secreta" que você, e todos se tratam como iguais.
Maçonaria virou ordem de irmandade agora ???
O templo ruirá com essas Colunas rachadas pelo ego...

... Fiat Justitia.
Se for assim formarei um guilda só de Mórmons.
e eu com o povo do candomblé HAHA.
Pagãos filhos de Oden!

PS: Alguém ainda tem alguma dúvida de que hoje a Maçonaria perdeu toda a sua glória e se tornou apenas um clube social?
20/05/2012 15:14Citação de Urgathoa
Se for assim formarei um guilda só de Mórmons.

Eu respeitaria essa guilda.
O templo ruirá com essas Colunas rachadas pelo ego...

... Fiat Justitia.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum