Ordem Demolay/ Maçonaria. Players

Tol Barad
Há uma frase em um dos textos budistas que diz assim:

- "Há uma ferrugem pior do que todas: chama-se ignorância."

Não deveriam falar com tanta propiedade sobre alguma coisa que desconhecem, principalmente quando existem oportunidades de se conhece-la.
E não procurem verdades nas "verdades" de outrem; Crie a sua própria.

Abraços.
Kema ele Chezux... kema esse servo do Çatanás! Kema tuto! Ratatatatatatatatatata...
Sua religião na permite joga wow , é pecado , conte cenas violentas e de sexo .!*#k
sou maçon, pois nao faço parte dessa ordem !
bom para exclarecer Minha Guilda se chama Demolay Mas Não sou o Fundador Apenas me jogaram a bucha na mão (no lv 2) e eu upei :D Mais tarde.... que fui saber oque isso significa e quanto é a responsabilidade de Portar esse nome...

tambem gostaria de pedir ajuda para algue que se interesse para apontar se estou des respeitando a Religião/Orden/clã de vcs
Panon
MVP - World of Warcraft
Paladino Tauren 80
Bandoleiros
5835
Pagãos filhos de Oden!

PS: Alguém ainda tem alguma dúvida de que hoje a Maçonaria perdeu toda a sua glória e se tornou apenas um clube social?

Olha Não sei se é regra do Forum mas se Não for você como MVP deveria ter o minimo de Decencia de Não falar de religião em um forum Publico Guarde suas opiniões sobre esse assunto para vc mesmo pois esse e um assunto delicado Já diz o Ditado "de Politica e Religião Não se Descute"

PS: ta registrado MVP tentamdo inflamar uma "Guerra santa No forum"
Um TFA a todos!
Sinto cheiro de iniciático...
Maçons será difícil encontrar, agora os macumbeiros, candomblecistas, umbandistas, vudus seguidores de exu?
Eu invoco todos \m/
Vamos unir nossas forças laroyê
oi gente, eu sou illuminati e controlo tudo, vlw flw!
gg fear
oi poderia falar com vc ?se sim me add na bt Arcanjoarkan#1132
Maçonaria é o @#$!¨&* va pro quinto #$% &¨*%$(*
Demon Leite ? Dämon Milch!
Senior Demolay do Capítulo Princesa do Sul de Varginha, n° 169.
17/01/2012 21:32Citação de Sragath
Eu sou... o cara que vai chutar o seu traseiro e te mandar devolta pra Loja mais próxima de você;
somós nós aqueles ver o bonde no silencio total,apenas olhando para o mundo
Olha olha,muito legal esse tópico.

Eu sou um DM também, tenho outros IR.'. na tag xD

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum