Melhor PET para um Hunter PVP

Caçador
Quando eu jogava de Hunter usava a aranha pra PVP.
nossa, impressionante como ngm pensou nas aranhas xistosas ou nos spirit beast praa bm?

o amigo ai ta lvl 74, ele pode procurar pelo loque'nahak ou o arctcus jah q dariam uma boa dupla
Esse mozar só pode ser doente... Vejo esses posts dele e fico até pasmo..

Acho fascinante esses caras que postam diferenciado....em terceira pessoa só pra querer se destacar. É até engraçado....até certo ponto.

Não não.

Existe diferença entre querer se destacar e fazer RP.

Acredito que ele não queira se destacar, muito menos chamar atenção, ele simplesmente resolveu se caracterizar como o personagem dele, e eu não vejo nada de errado nisso.

Você conhece algum anão xamã na vida real? eu não, e se fosse pra imaginar um, seria muito parecido com o que o cara tá fazendo, falando em terceira pessoa e falando coisas meio sem sentido.
Onde consigo o macaco?? E PET que cura??? Onde encontro esse???
Macaco = Arena ... (MM)

Se quiser fazer pvp como BM recomendo Spirit Beast ,

Voce também pode deixar um pet para cada tipo de classe que vai enfrentar , por exemplo algum que diminua o cast time para enfrentar um mago .

Fica a dica , se for fazer arena como MM ,

O melhor mesmo é macaco , e pegue dois ou mais .

Quando utilizar o CC , de dismiss pet e chame o outro macaco , e utilize o cc denovo .
O pet bom depende do seu oponente, normalmente eu considero um dos melhor pet o escorpião (logico ele é inutil contra magos, bruxos, xamas elemental entre outros) no entanto se teu inimigo hunter ou um melee não tem melhor voce desarma o cara por 10s com cd de 1min, um hunter sem arco por 10s e free frag os melee só resta usar cd de defesa e correr (correr de um char que tem 50jardas de range é meio impossivel), contra os caster eu acho que é bem interessante o cao magma que aumenta 25% do cast time do inimigo e para heal acho que o tiranossauro é interessante pois diminui a cura recebida
Aranhas e caranguejos são bem vindos quando são 2 melee para manter eles afastado, o spirit beast é bom pq te cura.

Muitas vezes é interessante também um pet que bata mais nesse sentido o tiranossauro e o spirit beast tem 2 buff ajudam bastante lembrando que o tiranossauro da buff de critico e o spirit beast da buff de agi+str, então numa arena também depende do seu companheiro se tiver em dupla com rogue sub, shaman elemental ou druid feral ja dao o buff do tiranossauro entao nao valeria apenas usar ao contrario seria se tivesse com um warrior, dk ou shaman enha que dao o buff de agi e str ai nao valeria usar o spirit beast
SPOREBAT, é o melhor de todos!

Segue o vídeo explicativo. Alguém por favor coloque legenda nesse vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=WhvvNGeHHME

Booooa, eu adoro esse vídeo. E ele realmente parece ums transcrição de 90% de tópicos e conversas a respeito do melhor pet.

Tenho que conseguir legendas pra ele...

Eu to rindo muito do video
Disparado o melhor pet para PvP para um BM hunter é a Shale Spider.
Eu tenho um tigre que nunca me decepcionou.
Porém já li em algum lugar que lobo e melhor pois dá um adicional de crit. Isto procede ?
Lol, hoje ta complicado o rez dos maluco..
Lol o que você esperava de um hunter chamado Artemius da guild Os cavaleiros do zodiaco? LOL
20/02/2012 15:03Citação de Chuxaflecha
- Terrorpene (tartaruga)¢

Esse não seria pra tanka?
Um pet bom para x1 contra melees é a ave de rapina por causa da skill de desarmar ... a minha primeira vitoria em x1 foi usando essa arma.. o outro cara ficou bobo por causa disso...
Sporebats, Sporebats em qualquer situação *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa tarde meus grandes companheiros Hunters.

Bom Arnolld, eu, particularmente, uso Spirit Beast Loque Nahak, devido alguns buffs que ele me da, inclusive o heal.

Mas, os mais usados são: Caranguejo e Macaco.

Abraços a todos!
Concordo plenamente com o Dashooter, que os pets elementais são como a id de um hunter! Porém vc tem que ter mto empenho e sorte para tê-los! Para pvp o carangueijo é uma ótima escolha! Para pve, gosto dos insetos por darem 10% de hp =)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum